CHAPTER THREE

24 8 0
                                    

copyright © 2023 julis_hp

𝑆𝑝𝑖𝑛𝑒𝑙𝑒𝑠𝑠 𝑖𝑛 𝑚𝑦 𝑡𝑜𝑚𝑏 𝑜𝑓 𝑠𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑆𝑝𝑖𝑛𝑒𝑙𝑒𝑠𝑠 𝑖𝑛 𝑚𝑦 𝑡𝑜𝑚𝑏 𝑜𝑓 𝑠𝑖𝑙𝑒𝑛𝑐𝑒

(Covarde no meu túmulo de silêncio)

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 

Férias de 1991

A irmã abriu a porta para um homem alto, de cara ranzinza e um cabelo escorrido, ele parecia um morcego gigante.

— Madre, esse é Severus Snape, ele disse que tem um assunto importante para tratar com a senhora. - disse a irmã mais esmirradinha do orfanato.

— Claro, sente-se senhor Snape. Conway saia daqui, conversamos depois. 

— Na verdade Madre Josephine, o assunto que venho tratar envolve a senhorita Conway - disse o homem interrompendo-a.

A menina sentou-se novamente após um sinal da Sra. Josephine, intercalando seu olhar entre os dois adultos, elas se remexeu desconfortavelmente na cadeira, ainda mantendo sua feição séria.

— Madre Josephine, vim a mando do meu chefe Dumbledore informar que a senhorita Conway tem uma vaga no nosso colégio interno.

A Madre ficou sem palavras e pálida na mesma hora.

— Não... Não fiquei sabendo de nada, não posso manda-la sem um meio de confirmar.

— Curioso senhora Josephine, pois eu fiquei sabendo que foram enviadas mais de trinta cartas para cá.

— É verdade senhor Snape, eu mesma cheguei a ler uma carta sobre essa escola - a madre lhe lançou um olhar severo, como se pudesse mata-la ali mesmo - Como se chama mesmo? Hogbarts... Hogwarts!

— Isso é coisa do diabo! Onde já se viu, uma bruxa nas minhas dependências?! Deveriam queima-la sua praga imunda, Conway se você for, não voltará mais está ouvindo. Deus! O que eu fiz para receber tal castigo. VAMOS QUEIMÁ-lA!!

— Senhorita Josephine, não há motivos para se exaltar. Obliviate - disse apontando o graveto para a madre, que a garota deduziu ser uma varinha.

A madre olhou confusa para os dois na sala, pigarreou e disse.

— Do que estávamos falando senhor Snape.

— Sobre o internato, os pais da senhorita Conway estudaram lá antes de falecerem e deixaram a matrícula feita para a filha. As aulas começam em primeiro de setembro, ainda essa semana uma funcionária de confiança vai busca-la para comprar os materiais.

— Não temos orçamen...

— Isso não será problema. Se não se importa gostaria de ter uma conversa com a senhorita com Conway em um lugar privado. - E levantou-se fazendo a menina o seguir correndo com suas perninhas para alcança-lo.

The great war ↯ hp¹Onde histórias criam vida. Descubra agora