copyright © 2023 julis_hp

𝑇𝑜𝑟𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑏𝑎𝑛𝑛𝑒𝑟𝑠 𝑑𝑜𝑤𝑛, 𝑡𝑜𝑜𝑘 𝑡ℎ𝑒 𝑏𝑎𝑡𝑡𝑙𝑒 𝑢𝑛𝑑𝑒𝑟𝑔𝑟𝑜𝑢𝑛𝑑
(Rasgou suas bandeiras, levou a batalha ao subsolo)_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
No dia primeiro de setembro, Quinn acordou as quatro e meia da manhã, não conseguia manter sua empolgação de finalmente sair do lugar onde morava, mesmo que uma hora tivesse que voltar. Ela silenciosamente foi até o banheiro e começou a trançar seus cabelos e escovar os dentes, colocou uma saia jeans que usava para ir a igreja e a dobrou umas duas vezes até ficar acima do joelho e uma camiseta velha e amassada dos Beatles, que ela roubara de uma das meninas, calçando os sapatos gastos do orfanato e meias brancas, ela foi até o porão pegar sua maleta empoeirada e sua nova melhor amiga, Nancy. Ela puxou a maleta de cima da caixa fazendo-a se abrir e cair tudo no chão, desesperada e com medo de alguém ouvir ela juntou todas as tralhas e enfiou de volta na maleta, não tinha muita coisa sua naquele lugar, apenas algumas moedas, uns lápis pela metade, uma coroa de flores toda amassada que ela aprendeu a fazer e a carta que viera com ela no dia em que foi deixada no orfanato. Pegando sua bolsa e a gata, ela desceu todas as escadas nas pontas dos pés e ficou sentada no banco em frente a porta, onde esperou Matilda pelas próximas duas horas.
Lá pela seis horas da manhã Matilda apareceu em sua frente ajeitando as roupas que usava - ela literalmente apareceu do nada.
- Olá querida, bom dia! Está animada? Eu acho que estou mais ansiosa do que você.
- Impossível! Nem consegui dormir direito.
- Certo, me deixe só falar com a diretora e podemos ir - falou andando em direção ao corredor que levava a sala da madre Josephine - Na verdade, acho melhor que venha comigo, vamos!
A pequena reunião na sala da madre não demorou nem cinco minutos, Quinn não sabia se isso a fazia se sentir bem ou não. Assim que elas finalmente colocaram o pé para fora dos portões enormes do instituto Saint Addams, Quinn respirou fortemente e apertou sua gata que estava no colo.
- Seria bem mais rápido aparatarmos, mas não é seguro aparatar nós duas mais a Nancy e as bagagens. Já tomou café da manhã?
- Hm, não.
- Então sei de um lugar maravilhoso não muito longe daqui.
||
Matilda havia as levado para uma livraria, ficava tão amontada entre as casas que era quase imperceptível para quem passasse com pressa, no andar de cima tinha uma cafeteria que parecia ter saído de um livro. Elas se sentaram e Quinn parecia ter perdido toda a timidez, pediu três panquecas e uma xícara de chá fumegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The great war ↯ hp¹
Fanfiction⤷ 𝐴𝑙𝑙 𝑡ℎ𝑟𝑜𝑢𝑔ℎ𝑜𝑢𝑡 𝑡ℎ𝑒 𝐺𝑟𝑒𝑎𝑡 𝑊𝑎𝑟. Quinn Conway foi largada em frente ao orfanato Saint Addams para garotas. Sempre fora sozinha, mas isso nunca lhe abalou. Pelo contrário, a garota amava passar um tempo consigo mesma. Aos onze a...