CAPÍTULO 2

228 14 6
                                    

Olivia's pov

— Bom já que todos apresentaram os seus trabalhos, sintam-se liberados. - Diz o Professor Juliano.

Saio da faculdade o mais rápido que posso, minha apresentação foi horrível e a nota também. Só quero chegar em casa logo.

Assim que chego vou direto para o banho e depois acabo pegando no sono assistindo tv.

Acordo com o barulho da campainha, levanto sem raciocinar muita coisa e vou em direção a porta.

— Tô indo. - Grito em frente a mesma.

Assim que a abro dou de cara com 3 pessoas arrumadas me olhando.

— Eu escutei a campainha na primeira vez que você tocou. - Falo com minha amiga abrindo espaço para entrarem.

— Nossa quem te atropelou Oli? - O Du pergunta em um tom de zoação.

— Deus, com certeza ele resolveu me castigar hoje. - Respondo sentando na poltrona ao lado da Fê — Mas a que devo essa honra?

— Vamos jantar fora, e viemos te buscar. - A minha amiga fala.

— Passo, tô morta.

— Como eu disse viemos te buscar. - Ela diz me olhando — Não tem a opção de não ir.

— Nossa como é lindo o livre árbitrio. - Me dou por vencida — Vou me arrumar, fiquem a vontade meninos e Fernanda se comporta.

Vou em direção ao meu quarto e escolho uma roupa confortável e apropriada para ocasião, término de me arrumar e volto para sala.

— Tô pronta, vamo? - Falo e sinto o olhar de um certo jogador parar em mim.

Saímos da minha casa e seguimos para o carro em direção ao restaurante, Du no volante e Fernanda ao seu lado sobrando apenas eu e o camisa 9 atrás.

— Tá gata em Dra. Olívia. - Comenta o jogador ao meu lado, com o olhar em mim.

— Obrigado jogador, você até que sabe se vestir.

Chegamos ao restaurante e me surpreendo por ser o meu italiano favorito, era lei antes do meu término eu estar aqui pelo menos uma vez na semana.

Andamos em direção a área externa onde fica um lago e luzes penduradas que me dá uma sensação de conforto. Me sento na cadeira ao lado da Fê é de frente para o Yuri.

O garçom logo vem até nossa mesa nos entregando o cardápio.

— Eu vou querer uma Culurgione e uma taça de Tinto Seco, por favor. - A minha amiga pede.

— Eu quero uma Pizza Napolitana pequena. - O Du diz observando o cardápio — E um suco de maracujá por favor.

— Pode me trazer um Tortellini e um suco de Laranja por favor. - Peço ao homem ao meu lado que anota tudo.

— Eu quero o mesmo que o dela. - O jogador a minha frente pede — Mas pode trocar o suco por uma água por favor.

O homem anota tudo e vai em direção ao lado de dentro do restaurante.

O nossos pedidos chegam uns 40 minutos depois, comemos e conversamos o jantar todo. Fazia tempo que eu não me sentia tão calma assim.

Escuto o sininho da porta soar, indicando que a chegada de alguém. Meus olhos batem em direção a porta e me arrependo rudemente de um dia ter compartilhado esse lugar com ele.

Fico um tempo paralisada fazendo todos da mesa olharem na mesma direção.

Me senti triste, sufocada e com muita raiva. Porra era meu restaurante favorito, ele sempre vinha comigo aqui uma vez na semana e agora faz isso com ela.

— Acho melhor pedir a conta. - Minha amiga se pronuncia — Não temos mais nada para fazer aqui mesmo.

Ela acena para o mesmo garçom que nos atendeu e pede para fechar.
Sinto os olhos dos dois jogadores em mim, eles estavam confusos com o que tinha acabado de acontecer.

— Vou ao banheiro. - Aviso levantando da mesa e deixando a minha parte do dinheiro — Encontro vocês no estacionamento.

Vou em direção ao banheiro sem olhar para trás, entro e lavo as mãos levando ela até a minha nuca.

Dizer que superou é muito fácil mas na ação realmente é uma bosta.

Saio de lá me dirigindo para fora do local. Sinto uma mão no meu ombro me fazendo dar um pulinho para trás.

— Porra, que susto Yuri.

— Foi mal Oli. - Diz ele soltando uma risada baixa — O Du e a Fê foram manobrar o carro para ser mais fácil de sair, pediram para eu te esperar.

Aceno com a cabeça e assim que avisto o carro vou em direção a ele.

Só queria a minha cama.

Vote e comente, por favor <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vote e comente, por favor <3

Mais um capítulo concluído, espero que tenham gostado. O próximo será bem longo mas prometo que valerá a pena.

Beijoss até o próximo capítulo!
Maria <3

SEM APEGO | yuri albertoOnde histórias criam vida. Descubra agora