Olivia's pov
Faz mais de um mês que eu teminei meu relacionamento, eu fui traída e só descobri depois que ele veio terminar comigo dizendo que tinha encontrado outra pessoa.
Bom eu queria pagar de evoluída e disse para ele que compreendia e que não ia atrapalhar a felicidade dele, mas eu juro que queria ter enchido a cara daquele idiota de tapas, e soltado todos os palavrões existentes no meu vocabulário.
Eu fiquei com raiva mas a tristeza foi muito maior, me senti insuficiente e incapaz de manter um relacionamento que durasse, hoje fazem cinco meses do acorrido e estou me arrumando para sair dessa maldita negação.Escuto uma buzina, vou até a janela observando o carro da Fernanda, ela foi meu maior apoio durante essa fase.
Ela está ficando o Du, jogador do Corinthians, e hoje vai rolar uma festa para os íntimos dele, e por incrível que pareça ela me convenceu a ir.
— Você tá uma gata! - Fala assim que eu adentro o seu carro.
— Uma pena que seja para ficar de vela.
— Só se vocês quiser, vai ter um monte de jogador gostoso lá.
— O Róger Guedes vai? - Pergunto com sarcasmo.
— Olivia se ajeita que ele é casado. - Ela gargalha.
Ela para em frente a uma casa que caberiam uns quarto apartamentos iguais ao meu.
— Chegamos, e você por favor pelo menos conversa com alguém. - Disse séria, ela sabia do quanto eu me fechei após o término.
— Tá, vamo logo. - Digo dando por vencida entrando na casa junto dela.
— Oi gata! - Diz Du queiroz vindo em nossa direção. — Oi Oli! - Deixa um beijo na minha bochecha.
— Oi amor.
—Oi Du, tudo bem? - Comprimento o jogador.
— Tô ótimo, valeu por vir! - O jogador fala. —Vem, vou levar vocês até a galera.
Fomos em direção a área externa, e eu juro que nunca vi alguém ter tantas pessoas íntimas na vida.
Passei o olho pelo local e pude reconhecer alguns dos jogadores, eu acompanho o futebol regularmente então eu sei um pouco mais que o básico principalmente do Corinthians por ser corinthiana.
— Bom, vocês já conhecem a Fê mas a Olivia não. — Diz me colocando para perto.
— Eai Fernadinha, muito prazer Olivia. - Diz o platinado. — Sou Róger mas pode chamar de Guedes!
— É ela sabe bem. - Diz minha amiga me zoando.
Vou me apresentando a todos e me introsando na conversa. Olho para trás tendo a visão do mais novo empréstimo do Corinthians, Yuri Alberto.
Ele caminha em nossa direção e meu deus, se eu achava o Guedes bonito o Yuri superou todos os adjetivos para elogiar ele do meu vocabulário.
— Eai meu calvo favorito. - Diz ele abraçando o camisa 10.
— Demorou mas chegou né. - O Du fala o comprimentando.
Ele comprimento todos da roda até que chega até mim.
— Você eu não conheço, sou Yuri muito prazer. - Faz uma pausa na espera do meu nome.
— Olivia, muito prazer também jogador. - Me apresento apertando sua mão.
— A quanto tempo conhece o Eduardo? - Me pergunta.
— Eu conheço ele faz uns 4 meses desde que ele e a Fernanda começaram a sair.
— Vocês são primas ou algo do tipo?
— Não, melhores amigas quase irmãs. - explico. — E você também nos acha parecidas né?
— Semelhante eu diria. - diz o jogador com um sorriso de lado. — Por que não veio em uma festa com ela antes?
— Não sobra muito tempo, a faculdade tira bastante o meu lazer. - digo omitindo até por que não era totalmente mentira, e eu não ia me abrir com alguém que acabei de conhecer.
— Você cursa o que? - ele pergunta curioso.
— Medicina Veterinária - respondo.
— Veterinária combina com você. - Responde me deixando curiosa.
— Sério, por quê?
— Por que você é muito gata - Diz me mandando uma piscadela.
Quando ia o responder mas Fagner o chama, ele me olha pela última vez e vai em direção ao seu amigo.
Depois disso eu não encontrei mais o jogador o que me deixou desapontada por que eu estava gostando da conversa.
Vote e comente, por favor ☆
Primeiro capítulo pra vocês, fiz esse meio longo por que queria deixar a Olivia falar sobre o relacionamento e não ir direto para o encontro.
O que acharam dos personagens??
Beijoss ate o próximo capítulo
Maria ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEM APEGO | yuri alberto
Fanfic( ESTÓRIA SENDO REESCRITA ) ᴏɴᴅᴇ ʏᴜʀɪ ɴᴀᴏ̃ ʟɪɢᴀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴘᴀʀᴀ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ ᴇ ᴏʟɪᴠɪᴀ ᴇsᴛᴀ́ ᴠᴏʟᴛᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴅᴇ sᴏʟᴛᴇɪʀᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs ᴅᴇ ǫᴜᴀsᴇ ᴜᴍ ᴍᴇ̂s ᴇᴍ ɴᴇɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴘᴇʟᴏ sᴇᴜ ᴀɴᴛɪɢᴏ ʀᴇʟᴀᴄɪᴏɴᴀᴍᴇɴᴛᴏ. ᴀᴛᴇ́ ǫᴜᴇ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ғᴇsᴛᴀ ɴᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏ ᴅᴜ ᴏs ᴅᴏɪs sᴇ ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇᴍ ᴇ ᴛᴜᴅᴏ...