De volta a Hogwarts.

27 2 31
                                    

Alice
Setembro, 1994.

- Bom dia minha garota. Venha tomar café e arrume-se para irmos até a estação! - Meu pai me acorda animado. - Harry já chegou, está te esperando na cozinha.

Me levanto e pego minha mala. Verifico se todas as coisas que preciso estão lá e, logo depois, pego meu uniforme de Hogwarts.
Visto-me com a camisa, a saia e os sapatos. Por último coloco minha gravata. Deixo para vestir a capa apenas dentro do trêm.
Pego a gaiola de Bucky, e levo para a cozinha junto comigo.

- Bom dia Harry! Que saudade. - Digo assim que chego na cozinha, abraçando o garoto.

- Digo o mesmo Lice! Faz tempo que não nos vemos.

- Se apressem ou vamos nos atrasar. Comam, comam.

Harry, meu pai e eu tomamos café rapidamente. Assim que terminamos, nos preparamos para sair de casa e ir até a estação 9¾.

Moody, olho tonto, adentra a casa e nos aguarda até estamos prontos.
Ele sempre acompanha meu pai, já que é perigoso que ele saia sozinho e seja reconhecido por algum comensal da morte.

- Accio Mala. - Meu pai diz remexendo a varinha, e vejo minha mala flutuando pela mesa da cozinha.

- Obrigada pai.

No momento seguinte, o mesmo se transforma em sua forma animago e estamos prontos para sair.

⚯͛

Enfim, chegamos a estação, são quase 11 horas. Me despeço do meu pai, dando um beijo em sua cabeça e o acariciando, já que ele não pode se transformar aqui.
Harry se despede dele também e atravessamos juntos a parede da estação.

Assim que chegamos na 9¾, vemos o Ron e Hermione e corremos até eles.

- HARRY! - Hermione grita e o abraça.

Na mesma hora, ouvimos o sinal do trem, e corremos para dentro, para escolhermos uma cabine e partirmos para Hogwarts.
Vejo Ron, Hermione e Harry entrando em uma das cabines, onde estava Ginny.

Olho para o lado e vejo Draco, Crabbe, Goyle e Pansy Parkinson. Assim que Draco me encara, fecha a porta numa batida só.

Ando mais um pouco, e ouço um barulho nas cabines do fundo. Não pode ser ninguém mais ninguém menos que...

- LICE, FIQUE CONOSCO. - George coloca a cabeça na porta da cabine e acena para mim.

Entro na cabine, pego minnha capa dentro da mala e guardo minhas coisas em cima dos bancos.
Me sento ao lado de Fred e deixo minha capa dobrada do meu lado.

- O que vocês dois estão fazendo?

- Ora Lily, estamos apenas preparando todas as nossas pegadinhas do ano.

- É mesmo, e você já está incluída como nossa cúmplice em três!

- Eu espero estar incluída apenas como cúmplice. Não quero cair em nenhuma das armadilhas de vocês.

Os dois se olham e dão risadinhas. Devo me preocupar?

- Nunquinha! - dizem juntos.

Alguns minutos se passaram e os dois terminaram os planejamentos.
Algumas garotas passavam cumprimentando Fred e George, inclusive Angelina Johnson, a jogadora do time da Grifinória, no quadribol.

Angelina entra na cabine e cumprimenta Fred com um beijo na bochecha. George ergue uma sobrancelha vendo o acontecido e da uma risada quando olha para a minha cara.
Olha, eu tenho certeza que essa garota já encheu Fred de beijos. E Fred não é besta né?! Ele adora uma garota, principalmente quando ela está disposta a ficar aos beijos com ele.
Talvez eu tenha sentimentos pelo Fred. E esse é o meu maior pesadelo.

A garota continua na cabine por um tempo, e não dirige uma palavra sequer a mim.
Odeio ela. Não só por ser uma das meninas que Fred já ficou, mas também, porque ela não faz questão nenhuma de ser simpática comigo. Que eu saiba não sou invisível.

Tento tirar minha mente desses dois, e acabo adormecendo encostada na vidro da cabine.

⚯͛

Quando acordo, não há ninguém na cabine além de Fred e eu. Olho para baixo e me vejo coberta com a minha própria capa.

- Olha só quem acordou...

- Já chegamos em Hogwarts?

- Falta uns 30 minutos ainda.

- Cadê todo mundo?

- George saiu agora, foi procurar Ginny. Dormiu bem?

- Muito bem.

Um silêncio se estabelece no local, até a moça com o carrinho de doces passar.
Compro dois sapos de chocolate e entrego um deles para Fred.

- Obrigada. Veja, minha figurinha é da Rowena Revenclaw, e a sua?

- A minha é do Godric Gryffindor.

- Não tenho essa.

- Quer trocar comigo? Também não tenho a Rowena.

- Obrigada Lily.

Fred chega mais perto de mim e passa o braço por trás da minha cabeça o apoiando em meu ombro.

- Ta fazendo o que Fred?

- Ficando perto da minha melhor amiga... não posso?

- Pode. É que você não costuma fazer isso por "carinho".

Ele me encara e aproxima demais seu rosto de mim.

- Agora eu to fazendo. E aí?

Minha respiração tava descontrolada. Eu não sei o que eu sinto por esse cara, mas que ele consegue me desestabilizar num piscar de olhos, disso eu não tenho dúvidas.

- E aí que você é um bobão.

Os olhos dele iam para cima e para baixo, dos meus olhos a minha boca. Eu tava enlouquecendo e Fred estava chegando cada vez mais perto da minha boca.

- CHEGAMOS EM HOGWA- George abre a porta da cabine e fica em silêncio assim que vê o que ta rolando. - Desculpa.

Fred fitou seu gêmeo com um ódio no olhar. Isso me deixou confusa demais.

O que aconteceria se George não tivesse chegado? Fred sente alguma coisa por mim ou ele queria me colocar na lista dele? Por que isso agora, do nada?

Esse garoto acaba com a minha vida, e esse é só o começo do ano letivo.

Seu Cheiro - Amortentia ⚯͛Onde histórias criam vida. Descubra agora