Alice.
Agosto, 1994.Último dia de férias! Mal posso esperar para começar mais um ano em Hogwarts.
- Acorda, sua monstrinha traidora! - diz monstro na porta do meu quarto, super simpático.
Antes de sair do quarto, alimento Bucky, minha coruja de estimação.
Desço até a cozinha e vejo meu pai sentado a mesa, junto com tio Moony e tia Tonks.
- Bom dia cachorrão! - falo ao meu pai, beijando sua cabeça. - bom dia tio Moony e tia Tonks.
Desde que meu pai voltou, nos tornamos grandes amigos. Ele é um grande pai, um dos homens mais carinhosos e engraçados que eu conheço. Ele cuida muito bem de mim e sempre me apoia em qualquer decisão, está sempre do meu lado, conversa comigo sobre tudo. É bem liberal, mas também muito protetor e ciumento.
- É, Pads, ta sem moral cara. - Remus da uma piscadinha para mim. - Adorei o apelido, baixinha.
Pisco de volta e me sento junto com eles.
- Pai, hoje vou na casa dos Weasley's, você me leva?
- Vai fazer o que lá, mocinha? - responde meu pai.
- Ela vai lá ver o namoradinho dela, Sirius. Não tá sabendo? - Tonks fala, e eu a encaro assustada.
- Como é que é? Que namorado? AH É AQUELE FREDERICK NÉ? EU VOU DAR UM-
- PAI! NÃO SURTA. A tia Tonks tá só zoando com você, seu ciumento. - Digo segurando ele e o fazendo sentar na cadeira. - Você me leva ou não?
- Levo. Vai se arrumar.
⚯͛- LILY!!!!! - Fred corre em minha direção assim que me vê pela janela da sala.
Fred é a única pessoa do mundo que me chama de Lily. Quando passava as noites aqui, tia Molly dizia que eu tinha a mesma personalidade que a da minha tia Lily Potter. Desde então, Fred passou a me chamar assim.
- RUIVOOOOO! - grito o abraçando de volta.
- Já estava com saudade de você. NOSSA! você diminuiu ou é impressão minha?
- Nossa Fred, você realmente não sabe ser fofo nem por um segundo.
- Que isso Lily? Fofo é meu sobrenome.
Reviro os olhos e entro na casa, cumprimentando todos que estavam na mesma.
Enquanto Molly preparava um delicioso almoço, como sempre faz, Ginny aproveita para me contar cada detalhe dos dias em que não estivemos juntas.
Durante esse tempo, noto que Ron, George e Fred estavam quietos de mais, e isso, com toda certeza, significa que eles estão aprontando alguma.
Não demora muito até os garotos aparecerem nas escadas da casa gritando.- RON, CALA A SUA BOCA! - Grita Fred.
- OLHA FRED, SE VOCÊ NÃO QUER QUE EU FALE, NÃO DEVERIA TER ME PROVOCADO. - Ron retruca no mesmo instante.
- QUAL É FRED? TA COM MEDO? - George provoca seu gêmeo.
- EI, VOCÊS TRÊS! O que tá acontecendo ai? - Ginny pergunta curiosa.
- Sabe o que é, irmãzinha? É que eu tenho uma coisa muito importante pra contar para Alice, mas parece que Fred está morrendo de medo. - Ron responde debochando, enquanto desce as escadas e chega até a sala.
Por Merlin! Fred com medo não pode significar boa coisa. Algo de errado não está certo.
- Ron, é melhor você ficar quieto. - Fred diz assim que chega na sala com George.
- Ah não Fred, acho que Alice está curiosa, não é mesmo Lice?
- Estou. Estou muito curiosa.
- Desembucha Ronald! - Ginny fala sem paciência.
- Bom, Alice... Fred passou todos os dias falando de você para nós. Além disso, andou sonhando com você, até falava seu nome durante a noite. O que você anda fazendo com meu irmãozinho em?
Caramba. Fred sonhando comigo? Eu certamente estava corada nessa hora, assim como Fred.
Todos caem na gargalhada, e Fred força uma risada, para fingir que não ficou envergonhado. Eu solto algumas risadinhas, não sei se foi nervosismo ou se alegria.
⚯͛
Já havíamos almoçado, e agora, eu estava com George, Fred e Ginny conversando sobre a banda.
Desde o acontecido mais cedo, Fred se manteve um pouco mais calado, e não conseguiu olhar nos meus olhos. Entretanto, ele não é de se abalar com esse tipo de coisa, então esteve se esforçando pra mostrar que a brincadeira de Ron não o incomodou.
Mas, aparentemente, Ron não estava mentindo quando contou aquelas coisas.- Já temos algumas músicas que sempre cantamos. Mas esse ano poderíamos fazer diferente. O que acham? - pergunto para os outros.
- Concordo totalmente. Mas, alguém tem alguma ideia de música aí? - Interroga George.
- Tenho alguns rascunhos - Ginny responde - acho que podem servir, depois que eu terminar.
- Fechado! - digo - E você, Fred? Tem algo?
- Ahn?
- Música. Você tem alguma?
- Ah, sim. Tenho uma que estou terminando. E, sabemos que vai ser melhor que a de vocês, como sempre.
- Você se acha muito né? Convencido. Quando estiver pronta, nos mostre.
- Não sou convencido, sou humilde.
- Desculpa aí, senhor humildade. - George diz.
- Bom, deu minha hora gente. Meu pai deve estar chegando. Vou arrumar minhas coisas.
Me levanto e, no mesmo instante, todos saem da sala, exceto Fred. Eu e ele não demos uma palavra sequer, até o mesmo decidir acabar com o silêncio.
- Olha Lily, o que o Ron disse hoje...
- Fred, tá de boa.
- Não, é que tipo...
- Ruivo, eu acho fofo você sonhar comigo. Só toma cuidado pra não acabar sentindo meu cheiro na sua Amortentia em!
Ele faz uma cara de chocado e brinca para disfarçar.
- Quem deveria tomar cuidado é você, tampinha. Você sabe que é impossível resistir ao gostosão aqui.
Impossível mesmo.
- Cara eu já disse o quanto você é insuportável?
Ambos dão risada e ele me encara por alguns segundos. Até meu pai chegar.
Me despeço de Fred e vou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Cheiro - Amortentia ⚯͛
RomanceSou uma Black, filha do famoso assassino Sirius Black (que de assassino não tem nada). Desde pequena vivia na casa dos Weasley's e sempre fui muito próxima de Fred. A partir do momento que entrei em Hogwarts, percebi que essa nossa proximidade, havi...