Alice.
Setembro, 1994.Hoje é um dos melhores dias das semanas em Hogwarts. Sábado! Dia de ir para Hogsmead (ou ficar aqui fazendo nada).
Combinei de sair com Fred e George hoje, mas estou sem vontade nenhuma. Vou só por consideração ao George.- Bom dia meninas! - Disse Angelina.
Por que do nada ela decidiu ser nossa colega? Isso não faz sentido. O Fred deve ter dado motivos pra ela estar animada assim.
- Bom dia Angelina. - Hermione respondeu. - Lice, vamos tomar café? Estou com fome.
- Vamos!
Caminhamos em direção ao Salão Principal. No meio do caminho encontramos Neville e Luna conversando.
- Bom dia Neville! Planta nova?
- Bom dia Lice. Sim, essa é uma Bubotúbera. Sabia que ela serve como tratamento de acne grave?
- Ora, que coisa mais fascinante! - Luna respondeu chocada.
Chegando ao salão principal, nos juntamos a Ginny, Harry e Ron.
Ron já estava comendo suas tortinhas sagradas. Ginny estava fofocando com uma Sonserina na mesa de trás. Harry estava pensando na morte da bezerra, como sempre.- Vocês viram que vai entrar uma pessoa nova aqui? - Uma Lufana dizia.
- É verdade que um aluno de Ilvermorny vai vir pra Hogwarts? - Dessa vez, um corvino cochichava.
- Ei, Ginny! Que história é essa? - Perguntei.
- Ah, isso é verdade. Estão correndo boatos por aí, de que um aluno de Ilvermorny vai ser transferido para Hogwarts. O motivo ninguém sabe, muito menos quem é o aluno.
- Será que é uma garota? - Hermione diz.
- Será que ela é bonita? - Fred retruca e George dá un tapinha na cabeça dele.
Por um momento, uma luz vem a minha cabeça.
Eu já sei quem é! Eu sei que está vindo para Hogwarts.
Eu preciso confirmar.Me levanto rapidamente e corro direto para o dormitório da Grifinória. Subo todas as escadas até o meu quarto e busco por minha pena e um pedaço de pergaminho.
Sento-me na escrivaninha e começo a escrever.Querida Lizzie,
Estão dizendo por aqui que um aluno de Ilvermorny vem para Hogwarts.
Este aluno seria você?!
Eu tenho certeza que sim. Por favor, me responda rapidamente! Meu coração está ansioso por uma confirmação.
Com amor,
Lily.Lizzie, ou melhor, Eliza, é minha meia-irmã. Faz uns dois anos que descobrimos sobre a existência uma da outra e, desde então, nos comunicamos por cartas e trocamos presentes à mão em datas especiais.
Sabemos tudo sobre a vida uma da outra, mas nunca nos encontramos. Nossos pais não sabem que nos conhecemos. Ainda.FLASHBACK ON
Eu estava no sótão do Largo Grimmauld. Muitas coisas ficam guardadas por lá.
Encontrei uma caixa cheia de correspondências da mamãe. Uma delas era recente, talvez nunca respondida.Sirius,
Não faço ideia do porquê estou te escrevendo esta carta, porém sei que, independente de tudo, posso confiar em você.
Estou grávida novamente e o pai dessa criança é um verdadeiro idiota. Ele fez as piores coisas comigo e eu me sinto perdida como quando tivemos a Alice.
Existem probabilidades dessa criança (ah esqueci de dizer, é mais uma menina) ser bruxa assim como Lice e, se ela realmente for, o que faço da minha vida? Não sou bruxa e não tenho a menor noção de onde matricular ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Cheiro - Amortentia ⚯͛
RomanceSou uma Black, filha do famoso assassino Sirius Black (que de assassino não tem nada). Desde pequena vivia na casa dos Weasley's e sempre fui muito próxima de Fred. A partir do momento que entrei em Hogwarts, percebi que essa nossa proximidade, havi...