Madeira, fogo e torta de abóbora.

19 1 43
                                    

Alice.
Outubro, 1994.

Acordo mais cedo do que o comum hoje. Sonhei com o meu pai e decido enviá-lo uma carta.

Querido papai,
Aqui é Alice.

Esta noite sonhei com você, estou sentindo sua falta.
Como estão as coisas por aí? Tio Moony e tia Tonks
tem te visitado? Espero que estejam cuidando bem do
meu cachorrão AU AU.
Por aqui tá tudo bem! As aulas tem sido muito corridas.
Mas estou me saindo bem, como sempre fiz.

Ansiosa para ver você, Mr. Black!

Eu te amo mil patinhas ♡
XOXO, Sua Lily.

Antes que eu levasse a carta para o Corujal, visto meu uniforme e pego todos os materiais do dia. Dessa forma, fico pronta para mais um longo dia de Hogwarts.

Deixo a Sala Comunal da Grifinória assim que fico pronta. Caminho até a torre oeste e subo as longas e infinitas escadas que me levariam até o Corujal.

Quem foi que inventou isso? Cadê os elevadores?

Chegando lá, encontro a melhor coruja para enviar ao Largo Grimmauld. Uma que não chame atenção, que não seja vista por ninguém que procure meu pai.
Escolho uma, marrom, pequena e muito ágil. Diferente da que enviei pela última vez, para que não hajam dúvidas.

Logo após enviar a carta pela pequena coruja, tomo meu caminho novamente para o grande Salão Principal, para tomar meu café com muita calma.


Acabara de chegar no Salão. Estava prestes a entrar e tomar meu lugar.

- Bom dia princesa. - Cedric chega por trás de mim antes que eu pudesse entrar e envolve seus braços fortes por meu corpo, depositando um beijo na lateral de meu rosto. - Dormiu bem?

- Bom dia lindo. Dormi bem sim! E você?

- Muito bem, sonhei com você. - Ele pisca para mim e segura minhas mãos. Caminhamos para dentro do Salão e nos sentamos em uma das mesas da Grifinória.

- Conte-me seu sonho. Foi bom?

- É claro que foi, você estava lá! Estávamos tomando sorvete juntos e rindo muito alto. Estava muito gostoso.

- Que delícia! Podemos fazer isso qualquer dia.

- Com certeza. Agora vou para minha mesa, antes que McGonagall me expulse do café da manhã. Tchau minha linda.

Ele beija minha bochecha e sai da mesa. Antes que eu começasse a comer, ele volta correndo e me rouba um beijo. Nada melhor do que começar o dia dessa forma.

Vejo meu pequeno e humilde grupo adentrando o salão. Obviamente, Fred estava junto, e com ele, uma enorme cara de bravo. Acontece.

- Bom dia Lice. - Harry diz.

- Bom dia Harry, bom dia pessoal. - Respondo.

- Bom dia, nem esperou a gente né salafrária? - Ginny diz dando um tapinha na minha cabeça.

- Nossa eu amo como você é carinhosa.

Seu Cheiro - Amortentia ⚯͛Onde histórias criam vida. Descubra agora