•Menstruação

3.9K 134 46
                                    

Pedido: ferdan1998
Tema: menstruação
Espero que gostem ❤

             (Outra fotinha do nosso neném, aliás ele postou essa foto ontem dia 11, pela manhã, no story do instragram dele, hermoso❤)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             (Outra fotinha do nosso neném, aliás ele postou essa foto ontem dia 11, pela manhã, no story do instragram dele, hermoso❤)

S/n narrando

Eu estava na casa do meu namorado Pedri, eu tinha acabado de acordar olho pro lado e vejo que Pedri não esta na cama, me levanto e vou para o banheiro, fiz minhas h.p e percebi que... Não acredito que isso está acontecendo.

Pedri: Amor? - escuto sua voz e em seguida ele bate na porta do banheiro - Está tudo bem? - pergunta e percebo que nessa altura eu já chorava

S/n: Esta sim meu amor - digo e me arrumo rápido e vou até a porta do banheiro e abro um pequeno espaço e vejo ele parado me olhando - Vida, pega minha bolsa por favor?

Ele vai e pega e vem até mim com minha bolsa em mãos.

Pedri: Tem certeza que está tudo bem meu amor? Você está até chorando - diz preocupado

S/n: Não se preocupa meu amor, é coisa de mulher - digo a ele que fica meio confuso

Pedri: Esta bem, vou dar uma saída rápido e volto daqui a pouco - diz e sai do quarto rápido

Fecho a porta do banheiro a trancando, coloco minha bolsa sobre a pia e abro a procura de algum absorvente e acho apenas 1, eu preciso com urgência comprar mais, a que vergonha justo na casa de Pedri isso tinha que acontecer.

Tomei um banho, coloquei o absorvente, vesti uma calça preta, e peguei um moletom do pedri e vesti, fiz um coque em meu cabelo, e respirei fundo antes de sair do banheiro. Me deitei na cama novamente meio encolhida e acabo cochilando e acordo com alguém fazendo carinho em meu cabelo, olho e vejo pedri ao meu lado, ele sorri pra mim.

Pedri: Princesa - diz e me dá um selinho - Comprei algumas coisas pra você - diz

S/n: O que? - pergunto me sentando na cama e ele sai do quarto

Quando menos esperei ele apareceu no quarto com duas cestas todas bonitinhas, eu sorrio e ele põe uma em meu colo, que era um pouco menor e percebo que havia vários absorventes, e remédios pra cólica.

S/n: Obrigada vida - digo e ele pega a outra e põe no meu colo

Na cesta havia vários doces, chocolates, puxo o braço de Pedri fazendo ele se abaixar um pouco e lhe dou um selinho.

S/n: Te amo -

Pedri: Também te amo - diz me olhando - o que acha de passar o dia assistindo filmes? - pergunta e eu concordo e me levanto

Eu coloco as cestas sobre o criado mudo que havia ao lado da cama, e abro uma das cestas e pego uma caixa de bombom e vejo pedri sentado na cama e me sento no meio de suas pernas, encostando minhas costas em seu peito e ele abraça minha cintura e abro a caixa de bombom e começo a comer e ofereço um a Pedri que aceita. O dia foi maravilhoso ao lado dele, assistimos diversos filmes, e assistimos também "a culpa é das estrelas", não tinha como ficar melhor com ele ao meu lado.

****************
Notas da autora:

Oi oi mis amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo espero que com vocês também, aqui está mais um imagine, ficou  curtinho mas espero que gostem.

Qual clube de futebol brasileiro vocês torcem? Por favor, sem brigas nos comentários ok? No próximo capítulo irei dizer qual clube roubou meu coração desde que eu era bem pequena.

Vote e comente ❤

Imagines Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora