•Reunião dos pais

2.5K 142 73
                                    

Pedido: mariajoana080
Tema: Reunião dos pais
Espero que gostem ❤

                (Outra fotinha do nosso neném no treino, hermoso!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                (Outra fotinha do nosso neném no treino, hermoso!)

Pedri narrando

Tinha saído do CT mais cedo hoje, fui para casa me banhei, coloquei uma calça, um moletom e um tênis já que estava frio, subi em meu carro e fui até a escola pegar meu filho, eu sou pai solteiro. Minha ficante quando soube que estava grávida quis abortar e eu neguei, e fizemos um acordo de que ela teria o meu filho e o deixaria comigo. Cheguei na escola é vi alguns carros estacionados, e me lembrei, hoje é  a reunião dos pais. Hoje eu estava com meu carro outro carro, o verdinho estava no concerto.

Desci do carro e entrei na escola e tinha algumas professoras se atirando pra cima de mim, mas não dei importância, segui pra sala que seria a reunião, entrei e me sentei e tinha apenas pais lá, eu era o mais novo daquela sala com toda certeza, eu um rapaz de 21 anos com um filhos de 4 anos.

Tinha algumas professoras falando sobre os alunos, algumas regras da escola, e até que uma mulher entrou na sala e parecia estar atrasada para reunião todos olhamos para ela que na hora ficou vermelha.

???: Olá, boa tarde desculpa o atraso - diz e se senta ao lado das demais professoras ela me olha e arregala os olhos como se tivesse se assustado, eu não entendi mas ok

Após um tempinho acabou a reunião, fui até a sala do meu filho, bati na porta e abriram em seguida e era aquela professora que chegou atrasado na reunião.

Pedri: Olá vim buscar meu filho, o (escolha um nome) - digo a ela que sorri e se vira de costas e vejo meu menino conversando com 2 meninos na sala

Então ela se vira e o chama, o mesmo assim que me vê vem correndo até mim.

???: Tchau meu amor, até amanhã - diz dando um beijo na testa do meu filho -

Filho de Pedri: Tchau titia s/n - diz dando tchau com a mão e sorrio

Pedri: Até amanhã - digo a ela e me viro e vou saindo com meu menino mas paro - Aliás sou Pedro

S/n: Sou s/n, um imenso prazer te conhecer - diz sorrindo pra mim e nos cumprimentamos com um aperto de mão e um beijo no rosto

Chegamos no carro e entramos.

Filho de Pedri: Papai gosta da titia s/n - diz todo sapeca

Pedri: Para com isso filho, ela é linda tá bom? - digo a ele que ri

Fomos o caminho inteiro conversando, parei no Mcdonalds para comprar um lanche para ele, fui para casa dos meus pais.

S/n era uma mulher linda, meu filho vivia me dizendo que ela era um boa professora, que era carinhosa com ele e com os demais alunos, e cantava e brincava com eles, que segundo meu filho era algo que nem todas as professoras faziam. Meu coração até bate mais forte só de lembrar dela, eu a conheci a algumas horas atrás e já estava assim, ela mexeu muito com a minha mente e meu coração, acho que se a convidar pra sair não faz mal. Me apaixonei por uma pessoa que acabei de conhecer.

*******************
Notas da autora:

Oi oi mis amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, espero que com vocês também, aqui está mais um imagine, espero que gostem.

Domingo tem jogo, Barcelona x Getafe em "La liga". Pra quem vai a torcida de vocês? A minha já é deles. Visca Barça ❤💙

Vote e comente ❤

Imagines Pedri González Onde histórias criam vida. Descubra agora