Pedido: jubaenik
Tema: Passando férias com a família de Pedri
Espero que gostem ❤(Outra fotinha do nosso neném, foto do jogo que ocorreu quinta-feira, dia 12/01. Pedri foi o ultimo a bater o pênalti decisivo, e ele acertou classificando Barça para a grande final da supercopa espanhola que ocorrerá esse domingo 15/01)
S/n narrando
Eu estava terminando de me vestir, coloquei um shortinho jeans, e uma blusa preta, fiz um coque em meu cabelo e passei perfume, desci as escadas, eu estava com meu chinelo slide, chegando na sala vi toda a família de Pedri entretidos conversando e me aproximo.
Pai de Pedri: Minha querida, hoje iremos passar o dia em um sítio e vamos fazer uma viagem de uma hora e meia - diz e eu aceno
Nos dividimos, pois estava indo, os pais de Pedri, os tios, tias, primos, primas, resumindo a família toda. No carro que eu ia iria dois primos de Pedri, e uma prima dele, Pedri iria dirigir e eu estava no passageiro ao seu lado.
Pedri: Acho que iremos parar no meio do caminho para comprar comida - diz e concordo
A viagem foi longa, paramos no meio da estrada em um restaurante, almoçamos e depois de mais uns 40 minutos de viagem, chegamos no sítio que a família dele havia alugado, era lindo, muito lindo aliás e enorme, tinha até uma trilha nele que chegava em um lago pelo que fiquei sabendo.
Entramos, Pedri estacionou e descemos, ele estava com uma mochila nas costas e fez questão de carregar a minha também, fomos até um dos quartos que foi separada para nos dois.
...
Depois de um tempo todos já haviam descansado, eu e Pedri me tínhamos nos banhado, ele estava com uma camisa preta e uma bermuda azul, e de tênis, eu estava com um short jeans e uma blusa branca curta e tênis. Estávamos todos juntos para fazer a tal trilha e algo me dizia que isso não daria bem.
Começamos a caminhar pelo mato fazendo a trilha e no meio do caminho tinha uma pequena ponte para atravessarmos, eu estava de mãos dadas com Pedri. Passamos a pequena ponte até que chegamos em um lago que era lindo e havia várias canoas, decidimos que iríamos andar de canoa, uma certa parte da família dele decidiu ficar só ali curtindo a vibe enquanto eu, Pedri e seus dois primos e suas duas primas decidimos andar de canoa. Pedri antes de entrar tira a camisa e da para sua mãe assegurar.
Pedri: Todo mundo remando - diz e começamos a remar pelo lago numa boa rindo
Maria(prima de pedri): AAAAH - grita nos assustando e a encaramos - A canoa tá enchendo de água
Olhei e sim, a canoa ia afundar, começamos a entrar em desespero e tentávamos remar mais rápido para a margem e não deu certo.
S/n: Pedriii - o chamei e ele me abraçou na hora que a canoa virou e fomos todos pra água e gritamos, começamos a nadar até a margem
Toda a família dele ria de nossa cara e Pedri foi até a mãe dele e pegou a camisa dele e deu para que eu coloque.
Pedri: Veste vida - diz me dando e eu coloco -
S/n: Obrigada meu amor - digo lhe dando um selinho
Ficamos ali mais um tempo só curtindo a vibe, e decidimos voltar, e no meio do caminho, Pedri e eu nos separamos. Ele ia conversando com seus primos e eu ia junto com uma das primas dele qual eu sou mais próximas. Estávamos lado a lado e ela estava com o braço entrelaçado no meu.
Anna(prima de pedri): Não acredito que aquela canoa afundou, que vergonha - diz e começamos a rir e ...
S/n: AAAH - dou um grito na hora que escorrego e percebo que ela também escorregou e caímos num bendito poço de lama
Anna(prima de pedri): Não acreditooo - diz brava e eu estava tentando entender o que havia acabado de acontecer
Pedri: Vida, está bem? - diz puxando minha mão me levantando e começa a rir e eu o encaro brava e ele levanta as mãos em rendição se calando - Você está bem? Não se machucou?
S/n: Eu estou bem - digo a ele e vejo que meu short estava sujo de lama - Anna - digo e vejo que a situação dela era pior já que eu caí sentada e a coitada caiu deitada
Anna(prima de pedri): O universo não gosta da gente - diz e eu concordo
Após um tempo tínhamos voltado pro sítio, eu corri pro banheiro e me banhei, foi um banho longo pra tirar toda aquela lama, eu estava quase chorando. Visto um vestidinho azul escuro e saio do banheiro e Pedri entra.
Me sentei na cama de braços cruzados e Pedri sia do banheiro de bermuda e sem camisa ele vem até mim e me abraça forte.
Pedri: O meu amor, não fica assim - diz e eu o encaro e me aconchego no seu abraço
S/n: O universo me odeia, só pode, não é possível Pedri, primeiro a canoa afunda e segundo eu caio na lama - digo brava e ele ri - Não ri -
Pedri: Desculpa vida, o universo não te odeia, é que hoje só não é seu dia minha princesa, saiba que eu te amo - diz me puxando fazendo nos dois cair deitados na cama e ele por cima
S/n: Também te amo - digo e nos beijamos
****************
Notas da autora:Oi oi mis amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo espero que com vocês também, aqui está mais um imagine, ficou mais ou menos, espero que gostem ❤
Eu não ia postar nada hoje, porém acabei postando porque eu estou muito feliz. Uma curiosidade, vocês são fluentes em outros idiomas? Ou somente o português?
Eu sou fluente em dois, Português e Espanhol, e fico feliz pois entendo tudo que Pedri falaaa ❤
DALE BARÇAAAAAA ❤💙❤💙
Vote e comente ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pedri González
FanfictionEstarei escrevendo imagines do magnífico jogador Pedri González. ( )Pedidos abertos ( )Pedidos fechados (x) Concluído História totalmente de minha autoria, não copie, crie a sua. Plágio é crime.