Pedido:ferdan1998
Tema: Supercopa Espanhola - Barça campeã
Espero que gostem ❤(Outra fotinha do nosso neném Pedri com o nosso neném Gavi, foto que Pedri postou no story do instragram dele hoje após o jogo, tiernos! ❤)
S/n narrando
Estava aqui na arquibancada assistindo o jogo de Barcelona e Betis. Era final e o jogo iria pros pênaltis, eu estava preocupada, olhei para Pedri e mandei um beijo e sussurrei um "boa sorte meu amor" ele sorriu e sussurrou de volta um "obrigado princesa". Fiquei ali do lado dos pais e do irmão dele assistindo.
O primeiro a bater o pênalti foi betis, o joador chutou e acertou, em seguida foi Lewandowski que chutou e acertou. A torcida toda está atenta, e foi a vez de betis do betis chutou e acertou, suspirei com raiva, e foi a vez do Barça, Késsie chutou e acertou, gritamos e ficamos em silêncio, e foi a vez de betis, o jogador do betis chutou e o goleiro do Barça fez uma defesa incrível, foi a vez de Barça e Ansu Fati chutou e acertou e gritamos, e na vez do outra equipe foi o jogador do betis chutar e o goleiro do Barça defendeu e gritamos mais ainda. E o ultimo pênalti decisivo, era dele, meu amor.
Pedri estava nervoso, e ele olhou ao redor e respirou fundo e deu uma corridinha e chutou e gol, estamos classificados pra final, toda a torcida do Barça estava gritando. Descemos pro campo depois de um tempo, abraçamos Pedri.
Já em casa, Pedri estava feliz, estava toda a família dele, e a mãe dele fez croquetas para todos, e também tinha pizza e o bolo que eu fiz, já Pedri comeu apenas uma fatia de pizza e uma de bolo já que não pode sair da dieta. É pela noite comemoramos apenas nos dois. Mas foi algo leve.
Pedri: Te amo - diz enquanto estávamos deitados na cama após uma linda noite de amor - Aproveite, porque se nos vencermos a final, você ficará sem andar por quase um mês - diz e eu dou um tapa em seu ombro
S/n: Eu te amo tanto Pedri, mas tem horas que da vontade de te bater e outras de - digo e nos beijamos novamente
3 dias depois .... Barcelona x Real Madrid
Estava aqui, na arquibancada, em uma área exclusiva só para filia dos jogadores, e tinha pais e mulheres e filhos de jogadores, era a grande final da supercopa espanhola, e seria Barça e Real. Confesso eu estava com medo, pois real Madrid é um time muito bom também, mais eu acreditava no potencial da Barcelona e espero que dê tudo certo. Eu estava junto com os pais e o irmão de Pedri aqui. Eu estava com (escolha o look) e a camisa do Pedri.
Estava atenta a tudo e quando menos esperei o jogo estava rolando, e no primeiro tempo estava tudo pesado, pois o real Madrid estava jogando muito bem e Lewandowski chutou para que Gavi que chutou pro gol.
S/n: GOOOOOOL - gritei - FILHOOOOO - grito e Gavi sorri e faz um coração com a mão
Toda a torcida gritava junto com nos e eu estava feliz, mas tínhamos que tomar cuidado. E no final do primeiro tempo veio o segundo gol do Barcelona, levando a torcida a loucura.
E apitou o árbitro, fim do primeiro tempo, eu estava conversando com a mãe de Pedri.
Mãe de Pedri: Será que sai gol do pedri? - pergunta e eu concordo
S/n: Vai sair sim, ele é bom no que faz sogrinha - digo a ela que sorri
Vi Pedri entrando em campo novamente ele olhou para nos e sorriu. Mandei um beijinho pra ele.
Continuamos assistindo, e no segundo tempo estávamos atento quando gol, gol dele.
S/n: AAAAAAAH MEU AMOOORRR - gritei e os meninos o abraçaram e Pedri aponta para nos e faz um coração
Estávamos ali e quase no final do jogo, nos acréscimo real Madrid fez um gol. É depois de uns segundos apitou o árbitro. Final de jogo. Barcelona é campeão da supercopa espanhola, os jogadores começaram a se abraçar todos juntos.
Mãe de Pedri: Somos campeões - diz me abraçando e eu retribuo - Estou tão orgulhosa de Pedri - diz emocionada e quando eu percebi eu também estava emocionada, meus olhos já estavam marejados
Depois os jogadores levantaram a taça e todos com medalhas, descemos da arquibancada. Fomos até Pedri, ele abraçou o pai, em seguida o irmão.
Mãe de Pedri: Estou tão orgulhosa de você meu menino - diz o abraçando e ele sorri e da um beijo no rosto da mãe e põe a medalha dele no pescoço dela e em seguida me olha
Pedri: Te amo mama - diz pra mãe dele e vem até mim e me abraça forte
S/n: Te amo vida, você foi maravilhoso hoje, você sempre foi, eu te amo que orgulho - digo e sinto algumas lágrimas escorrer e ele sorri e me dá um selinho e enxuga minhas lágrimas e logo me beija e eu retribuo
Pedri: Eu te amo vida - diz - Vamos tirar uma foto todos juntos - diz e nos juntamos, eu, o irmão e os pais dele, tiramos uma foto juntos
Ficamos ali aproveitando o tempo conversando e vejo gavi se aproximando de nos todo sorridente.
S/n: Parabéns meu filho, você foi demais, você e seu pai foram muito bem, parabéns - digo e abraço Gavi que retribui
Gavi: Obrigado - diz se separando - Tiramos uma foto? - diz e concordo e ele chama um dos jogadores dali que tira uma foto nossa, eu no meio deles
Não tinha como não ser melhor, meus meninos. Eu estava orgulhosa deles. Pedri me abraçou novamente e me beijou e eu retribuo e nós separamos quando veio a falta de ar.
Pedri: Hoje, iremos comemorar muito, talvez a madrugada inteira - diz sorrindo malicioso
S/n: Para de ser safado menino - digo e rimos
***********************
Notas da autora:Oi oi mis amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo espero que com vocês também, aqui está mais um imagine, espero que gostem.
Estou tão feliz, não acredito, somos campeões, Barça campeã 💙❤💙❤ Que orgulho dos meninos, eles merecem essa Vitória, pois se esforçaram muito, foi um jogo pesado, mais no final tudo deu certo ❤💙.
Vote e comente ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Pedri González
FanfictionEstarei escrevendo imagines do magnífico jogador Pedri González. ( )Pedidos abertos ( )Pedidos fechados (x) Concluído História totalmente de minha autoria, não copie, crie a sua. Plágio é crime.