Arrascaeta (Jogador do Flamengo)

616 38 2
                                    

Pensei neste one-shot depois daquele vídeo que João Gomes postou depois de ter arranhado o carro do Arrasca.

Espero que gostem
__________________________________

S/n e Arrascaeta se conheceram através do seu irmão João Gomes que joga no Flamengo.

Você é muito amiga do Pedro e do Gabriel, era mais do Gabriel, pois vocês sempre fazia brincadeiras com o elenco do Flamengo e Pedro às vezes não apoiava, não participava mas sofria as consequências.

Você e Arrascaeta estavam juntos só alguns meses, mas estava sendo os melhores meses para ambos.

João Gomes não havia gostado do relacionamento de vocês no começo, pois tinha medo do jogador a machucar, mas disse ao uruguaio se te machucasse ele machucaria o flamenguista.

Giorgian disse que nunca te machucaria, ele te amava.

Estava trabalhando quando recebeu uma mensagem do seu irmão.

- Irmãzinha querida, sabe que te amo, né? Está podendo falar?

- Ocupada, mas pode fala, aconteceu algo com mamãe?

- Não, ela está bem.

- Então o que você aprontou agora João Victor Gomes da Silva!

- Não precisa disse meu nome todo... por que você achar que aprontei algo?

- Sei lá, porque te conheço, porque sou sua irmã mais velha... alguma coisa assim... fale logo.

- Arranhei o carro do Arrascaeta.

- E o que tenho a ver com isso?

- Você é namorada dele e não quero nem pensar nisto, mas dorme com ele, irmãzinha.

- Não seja por isso, você pode dormir com ele também, não ligo!

- Credo, não né! Não faz meu tipo e já namoro.

- Converso com ela, ela vai deixar você dormir com ele!

- Hahaha engraçadinha você né.

- Eu sei, mas o que quer que eu faça?

- Sei lá, fale com ele.

- Não mesmo, você fez merda, você que arrume.

- Também te amo irmãzinha. - Disse na ironia.

- Eu sei, também te amo seu chato, agora tenho que volta ao trabalho, mas tarde passo na mamãe.

- Ok

Quando saiu do trabalho, foi até sua mãe e conversam um pouco, neste meio tempo você viu que seu irmão falou com o cunhado e Arrasca xingando ele, e Thiago Maia defendendo o mais novo, você só ria da "briga" deles.

S/n iria para sua casa, mas resolveu ir na casa do namorado para ver como ele estava, já que seu irmão não disse mais nada.

Giorgian estava sentando no sofá jogando no videogame, quando a viu entra.

- Cariño, o que faz aqui?

- Mal cheguei e já tá me expulsando?!

Ele vai até você e dar um selinho.

- Você sabe que não cariño, só não pensei que viria aqui hoje.

- Eu sei, não viria mesmo, mas quis saber como está.

- Seu irmão?! - Mas uma afirmação do que uma pergunta.

- Sim, ele me mandou mensagem depois do que fez e queria que falasse com você, mas recusei, ele fez a merda, ele que resolva. E também disse que ele poderia dormir com você, já que estava usando isso para ajudar ele.

- Hahaha, e você deixaria? - Pergunta curioso o uruguaio.

- Lógico que sim, por que não?

- Só você mesmo cariño. Mas não se preocupe, não o farei pagar nada, como o advogado dele Thiago Maia disse, sou rico, hahaha.

- Eles não prestam mesmo hahaha.

- Não mesmo, mas sou grato por João Gomes me apresentar a você.

- Você não tem que fazer nada por mim, querido.

- Eu sei mi amor, mas eu quero. Te amo

- Te amo mi amor. - Disse você.

Você tomar um banho, vesti uma blusa do jogador, comem alguma coisa e ficam deitados assistindo tv.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora