Obs.: Sei que Alec é gay na série, mas nos meus imagines ele será bissexual.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
S/n é uma mundana de 25 anos, médica e trabalhar no hospital... (tal).
Alec Lightwood é um Shadowhunters de 23 anos.
S/n conheceu o Mundo das Sombras através de seu amigo Magnus. Eles se conheceram quando Magnus parou no hospital onde você trabalhava e cuidou dele.
Magnus a agradeceu muito,você dizer que estava fazendo o seu trabalho.
Sempre que Magnus podia ele a visitaria no hospital.
S/n também era amiga de Clary e Simon, ela cuidou de ambos quando os dois foram atropelados de bicicleta, eles gostaram também de você e sempre a chama para sair e tal.
No começo quando Simon, Clary e você entraram no Mundo das Sombras foi uma confusão completa, mas Magnus sempre estava lá para sua amiga.
Alec não gostou de ninguém no começo, mas quando teve uma conversar com S/n ele viu que não era tão chata assim e meio que começou a tratar bem, mas sempre que podia falava merda para você, a mesma também falava para ele.
Passou um tempo e Alec deixou você entrar em sua vida, Jace e Izzy estranharam pois Alexander era muito chato quando se tratava de mundanos.
Mas ambos sabia que aquilo seria um começo de romance entre eles.
Sempre que podia Jace e Izzy brincavam sobre aquele assunto com Alec e ele sempre mandaram eles pararem, mas ambos nunca pararam.
O tempo ia se passando e Alec começou a ter sentimentos por você, mas ele achava que gostava de Magnus pois vocês sempre estavam juntos.
Alexander sabia que a garota trabalhava muito no hospital e quando queria conversar com você, mas sempre dizia que Magnus precisava dela.
Alec odiava aquilo e sempre descontava sua raiva nos treinos, Jace e Izzy viam aquilo e sempre conversavam com ele para conversar com você, mas ele sempre falava que estava muito ocupada com Magnus Bane.
Izzy e Jace percebiam o ciúme de seu irmão.
S/n conseguiu uma folga e resolver ver o que Alec tanto tinha para conversa.
Ela foi ao Instituto e viu Jace e Izzy.
Jace: Quem é vivo sempre aparecer né!
S/n: Também te amo, meu loirinho. - Ela o abraça.
Jace e você tinham se dado tão bem rapidamente que tinha pessoas do Instituto achavam que eram namorados.
As vezes eles brincavam com aquilo.
Izzy: Também quero um abraço.
S/n: Vem cá, minha morena gostosa. - Izzy vai até ela e abraça.
Você quase sempre a chama de morena gostosa, morena ou gostosa.
No começo foi estranho para Izzy, mas com o tempo ela se acostumou com aquilo.
Izzy foi abraça sua amiga.
Izzy: Estava com saudades de você.
S/n: Vocês sabem onde trabalho e lá é muito puxado!
Jace: Mas Alec dizia que quando tinha tempo você estava com Magnus!
S/n: Magnus precisava de minha ajuda e depois descansava na casa dele, lógico né, amor... Mas como estou de folga resolvi vir ver vocês!
Jace: Que bom, né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
AléatoirePostarei alguns imagines que passam pela minha mente. ------- ORIGINALMENTE POSTADA NO SPIRIT FANFICS ------- (Estará escrito "pedido" pois essa fanfic é de outro site que postei)