choque

29 3 2
                                    

Ja se passaram um mês de namoro dois nossos pombinhos,apolo cada dia feliz com o seu moreno ,jacinto muinto agradecido por esta ao lado de apolo.
  Jacinto:pumdinsinho tem alguem batendo na porta .
Apolo:amor to me trocando vc pode abrir?
Jacinto:n quero to com preguiça amor sai logo do banheiro,apolo saiu so com uma toalha na cintura isso deixou jacinto exitado ao olhar o corpo do loro com aquele volume marcado na toalha todo molhado com o abdomen amostra mas logo balançou a sua cabeça quando recebeu um beijo de seu loirinho.
Apolo:vaia brir amor porfavozinho vou me trocar a n ser q vc queira q quem for me veja pelado,jacinto logo arregalou os olhos e feis uma cara de raiva muinto engraçada q apolo ficou vermelho de tanto rir do seu baixinho.
Jacinto desceu a escada batendo o pé igual uma criança q fez Apolo ter aquele olhar de bobo apaixonado .
Jacinto:quem sera uma hora dessa a pessoa n pode nem aproveitar o namorado gostoso ,poxa so pq queria da uma cantada nele ai vem alguem,jacinto abri a porta e fica sem reação começa a ficar palido e acaba desmalhando.
*vcs viram q luan santana desmaiou com a calsinha da fã kkk o bacalhau tava forte kkk
Apolo ouviu um barulho e desceu a escada corrento,se assustou quando viu seu pequeno desmalhado ,apolo pegou em seus braços e olhou em enfrente e viu na porta qume n imaginaria q chegaria

jacinto e apolo o amor de deus e mortalOnde histórias criam vida. Descubra agora