passeio no bosque

21 3 2
                                    

Jacinto:apolinho,apolinario,apolozinho,meu loirinho gostoso,eu queria muinto hoje ta um dia lindo ne,hehe vamos dar um passeio la no bosque ,porfavozinho ,falei suplicando,e apolo apenas ria e ficava com a cara de bobo apaixonado hehe concerteza ele concordara do jeito q esse home é arreado os pneus por mim.
Apolo:ok amor vamos sim ,digo indo abraçarlo por tras ja qele estava fazendo uma de suas tortas,hoje a torta q jacinto fazi era de amora ,vou fazer ums sanduiches pra levarmo,e um suco de maçã pra refescar.
Oras depois
Anda ligo jacinto q demora pra se arrumar,agente so vai passear n pra um casamento,jacinto apenas m olhou e começou a rir ,ai como eu amo esse sorriso,q so meu preto cacheado sabe dar,depois q conheci jacinto fui feliz mas do q eu era,larguei tudo q tinha pra ficar com ele ,infrentei seus pai para telo ao meu lado ele me mostrou oq é ser amado,n trocaria ele por neium dinheiro ou algo no mundo,sem elensei oqé viver.
Acabo saindo dos meus pensamentos vento aquele pequeno ser sorridente e alegre com uma cesta nas mãos e meu olhos se encontraram com os seus,q me deu um tremendo arrepio,eu ainda sinto oq sentia dez q nos conhecemos.
Jacinto:vamos amor,estou pronto to levando sanduiches e agua e uma garrafa de suco e gueijo,então apolo apenas sorriu e concordou ,pegou a cesta da minha mão pq afirma ele qminhas mãos são delicadas pra pegar peso fazer oq ne se tenho um boy q me banca e faz minhas vontades,apolo pegou na minha mão e fomos caminhando saimos da cabana e fomos nos ate o bosque,amo ver as paisagens,as borboletas e tudp mas sentir o vento nos meus cabelos.
*autor:opa amei conhecer vcs ta valeu por todo apoio aqueles q lê minha historia ,eu achei q ninguem ia gosta e parei de escrever mas me surprendi e n vou desistir tão facil

jacinto e apolo o amor de deus e mortalOnde histórias criam vida. Descubra agora