Oi gente to voltando aos poucos,se vcs estiverem gostando ou tem sujestoes deixem nos comentarios,e oq vcs estão achando?
Jacinto*
Depois do nosso encrivel passeio Apolo me levou pra tomar banho de cachoeira a agua é bem gelada,mas é confortant quando estamos com quem nos faz bem,esse exato momento estou olhando para Apolo q entrou no rio e n voutou ,adimito que estou um pouco procupado com o que ele esta aprontando por la ,descidir que vou procurar aquele idiota .
*Apolo
Descidir dar um mergulho no rio e atravessar uma caverna dentro do rio,poucas pessoas conheçem a existencia dela,eu vinha muinto pra ca quando me sentia muinto precionado,cheguei aqui e esta tudo diferente eu n lembrava q a ilha que esta do outro lado da caverna.
* chegando a ilha Apolo ver a casa que tinha construido na sua juventude e descide entrar,entrando em sua casa Apolo se depara com varias flores e plantas o lugar continuava bonito como o lembrava,mas ele decide voutar por esta procupado com jacinto por esta sozinho,então ele descide voutar para a entrada da caverna e vai nadando pro outro lado.
*Jacinto
Resolvo q vou atras dele estou muinto procupado,tenho medo dele ter se machucado,começo a tirar minha camisa,minha cueca,pra n poder usar as roupas molhadas ,quando vou colocando meus pes na agua vejo algo se movendo na agua,começo a tremer penso ser um jacare ou outro animal,mas avisto um dos cachinhos dourados do Apolo,começo a me aproximar entrando no rio, e apolo começa a sair do rio ,acabo caindo com a sena de Apolo molhado semi nu,vejo q seu membro esta muinto marcado,começo a fica envergonhado.
*Apolo
Vejo Jacinto cair e me divirto com a cena,jacinto esta com os olhos vidrados no meu abdomem e meu volume,começo a fica envergonhado mas n ao ponto de jacinto que continua paralizado,chego bem perto dele e pergunto.
-que foi baby?
Jacinto:
Na na nada .Apolo:
Vc quer que eu bote ele dentro dessa boca gostosa?
Vejo jacinto passar a lingua entre seus labios como se me desejasse dentro de sua boca,apenas olho pra ele e dou um sorriso sacana.
Coloco sua mão sobre o meu membro para que sinta como eu o desejo
VOCÊ ESTÁ LENDO
jacinto e apolo o amor de deus e mortal
Teen FictionA historia contara sobre um belo deus grego chamado apolo deus do sol ,q se apaixonara por um simples e humildes mas belo campones ,e descobrira q outro esta querendo conquista seu amado e dara seu sangue por quem ele ama