inesperado

33 4 2
                                    

Apolo:olhei para a porta e vi quem menos esperava ver nesse momento,os pais q maltrataram meu menino,como eles tem coragem e vendo jacinto desmalhado e n fazerem nada.
Apolo:oq queren aqui ?digo cuspindo raiva,eles apenas me olham e dizem q queren ter uma conversa com nos dois apenas concordo com a cabeça e mando entrerem e se sentarem na sala enquanto eu supo para o nosso quarto pra tentar acorda jacinto,subo as escadas com jacinto em meu colo o coitado tava todo palido com o susto q levou depois de tudos q eles fizerem oq querem agora jacinto sofreu o bastante e n irei deixalo machuca-lo outra vez ,vou no banheiro e enxo um baudinho com agua e pego um pano limpo no armario,jacinto esta deitado na cama mas ainda n acordou ,começo a passar aquele pano com agua em sua testa e começo a adimirar o quão sortudo sou por telo ao meu lado sempre me ajudando me apoiano .
Flash back*
Vamos apolo é so mecher os braços e as pernas vc consegue.
Apolo:mas eu n sei nadar jacinto eu vou me afogar,jacinto foi ate mim e me levou ate o mar e começou a me quiar na agua foi me levando e começou a me ensinar me segurando e me orientando.
Jacinto:apolo vc ta nadando ebaaa!!!
Apolo:eu to nadando porra eu to nadando amor
Jacinto pulou de tanta alegria e começou a se agarrar a mim e me beijar aquele foi um dia muinto especial .
Flash back off
Jacinto começou a desperta e viu o seu amado de costa sentado na cama parecia tenso e preocupado falava coisas que jacinto n conseguia comprender e mechia no cabelo e ficava cada vez agoneado,jacinto o abraçou por trais q ele nem percebeu e tomou um susto levando jacinto aos risos,jacinto logo o arremeçou na cama surprendendo apolo q deu um sorriso safado,jacinto logo começou a ir tirando suas roupas mas apolo logo o interrompeu e disse:seus pais tão la em baixo nos esperando,jacinto apenas fez uma cara de triste e segurou a mão de apolo ,apolo apenas pegou seu pequeno no colo e carregou ate o andar de baixo ,os pais de jacinto ficaram surpresos com aquela cena de apolo com jacinto em seu colo.
Se sentaram todos na sala jacinto n sairdo colo de apolo por esta com medo e apolo n tirava as mãos das suas com jacinto em seu colo.
Jacinto decidiu quebrar o gelo e disse:oq vcs querem ?
A mãe de jacinto disse:é q temos um problema,jacinto apenas levantou a sombrancelha.
Mãe de jacinto:filho vc sabe q a casa ta dificil de manter e possamos perde a qualquer momento e eu e seus irmão podemos morar na rua ne?
Então vinhemos te pedir dinheiro precimamos de 10 mil euros,vim te pedir pq so temos vc apesar de eu odiar a pessoa q vc se tornou mas so tinhamos vc.
Jacinto:olhei para apolo q n tava com uma cara boa e disse:não temos esse dinheiro e vcs n pensaram em mim quando me jogaram na rua agora q eu e meu namorado estamos bem de vida vcs querem me pedir ajuda,eu precisei de uma mãe e um pai ,mas onde vcs estavão ?ah lembrei me jugando e me xingando me espulsaram de casa e nem ligaram pra mim eu poderia estar morto ,falo com lagrimas nos olhos.vejo meu pai se levantar e minha mãe começar a me ofender.
Mãe de jacinto:seu engrato vc foi a pior coisa q passou em nossas vidas ,vc é a vergonha da familia ,onde eu errei pra ter um filho desse jeito q dorme com outro homem pelos deuses vc é uma aberração.
Jacinto estava em lagrimas quando apolo se levantou quando viu seu pai chegar ate jacinto e dale um tapa,apolo logo partiu pra cima do pai de jacinto .
Apolo:vc n toca no meu namorado,quem é vc pra querer bate no meu namorado seu merda,vc vem na minha casa agride meu namorado,mas vc vai pagar,apolo pega uma cadeira e ruma no pai de jacinto e parte pra cima deles ,apolo pega sua espada q esta no canto da porta,o pai de jacinto pega  e desarma apolo,e começa a dar varios socos em apolo ,jacinto desesperado começa a gritar ,apolo se levanta e sobe em cima do pai de jacinto e começa a bater nele e joga ele la fora ,e começa a manda a mãe de apolo ir em bora e nunca mas voutar ,mas antes disso ele tira um saco de euros com o dinheiro q precisam ,a mãe de jacinto agradece e levanta seu marido do chão e vai embora. Quando jacinto feicha a porta apolo cai no chão, e começa a sangrar,jacinto desesperado quando ver q seu pai enfiou a faca na coxa de apolo,logo ele ajuda apolo a se levanta e sobem os dois a escada .
Jacinto:meu amor vai ficar tudo bem ,deita aqui na cama,vou no banheiro pego umas ervas e babosa,limp o seu ferimento da coxa e misturo as ervas com a babosa e coloco em seu ferimento e amrro com o pano,apolo acaba dormindo,começo a limpar o ferimento em sua boca e na testa onde a seu pai avia acertado.

jacinto e apolo o amor de deus e mortalOnde histórias criam vida. Descubra agora