{...}
{Continuando..}' -É... eu acho que sim. ▪Dá um leve sorriso▪ '
[...]
S/n- Você é solteiro? ▪Fala com a voz embargada▪
Já se passavam das 03:00 e você estava sentada no mesmo lugar bêbada, eles estavam fechando.
- Ela tá sozinha Je-huk? ▪Pergunta um outro barman▪
Je-huk- Sim.. o que a gente faz?? ▪Analisa você mentalmente alterada por causa da bebida▪
- Vê se têm algum número que você pode ligar no celular dela.
Je-huk- Isso é invasão de privacidade.
- Então deixa ela aqui sozinha na boate. ▪Fala com sarcasmo▪
Je-huk revira os olhos e pega a sua bolsa lentamente, pegando o seu celular e deixando a bolsa no balcão.
Ele liga a tela do seu celular e vê que precisa da sua digital.
Je-huk- O que eu faço agora sabichão?? ▪Se refere ao outro rapaz que revira os olhos impaciente▪
- Não é óbvio?? Tenta descobrir qual é o dedo.
Je-huk- Solucionou mais um caso Sherlock Holmes. ▪Irônico▪
- Vai logo que eu quero ir pra casa Pateta.
Je-huk respira fundo e pega uma de suas mãos, a direita, tentando desbloquear com o polegar, e por mera sorte desbloqueia logo de cara.
- Foi difícil vossa senhoria?? ▪Debocha e solta uma risada nasal▪
Je-huk- Vai caçar o que fazer Soo-min! ▪O olha com deboche também▪
Soo-min- Termina logo com isso princesa.
Je-huk mostra a língua para Soo-min que revida a mesma forma e cruza os braços e sai dalí indo terminar de arrumar as mesas.
Com essa brecha, Je-huk entra nos seus contatos e vai na última chamada perdida.
" Hwang♡ "
Je-huk- O contato dele ainda têm um coração?.. ▪Olha pra você▪ Menina, você mesma se machuca.
Je-huk pensa várias vezes se liga para ele ou para outra pessoa. Mas se lembra do que você falou á algumas horas antes de ficar completamente chapada.
*Flashback*
S/n- Eu queria abrir um pouco a minha mente sabe.... ▪Fala e dá mais um gole na bebida▪ Aí eu aproveitei que a minha mãe saiu e não ia encher o meu ouvido falando do Hwang, e vim pra cá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hwang In Yeop' Ginasta
Fanfic•Conteúdo +16• Park S/N) Seu/Nome (Hwang In Yeop) (Kim Yana) (Sosuke Jabame) (Taioki Jabame) (Lee Je-huk) (Kim Seo-jun) (Him Taeyun) ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ Park S/n é estudante de ginástica na faculdade internacional de Seul. Para ajudar nas despesas de...