🚫AVISO🚫
Eu mudei algumas coisas apartir do capítulo 60, então leiam novamente para vocês não se perderem nós próximos, ok??
É isso, obrigada pela atenção❤♡Fiquem com o capítulo.
🚫OFF🚫
•
•
•' Seven '
{...}
{ Anteriormente... }- S/n? _Surpreso_
{ Continuando... }
Você o ignora e tenta sair, mas ele segura o seu braço.
Era o seu príncipe encantado que virou um sapo da noite para o dia.
- Espera. _Solta o seu braço delicadamente assim que você o olha ainda séria_
S/n- O que foi dessa vez? _Sem paciência_ Você também quer jogar na minha cara que eu sou corna? Já não bastando todas as pessoas que eu trombo na rua?
Hwang- Não é isso, calma. _Húmidece os lábios_ O que você faz aqui?
Você solta uma risada sarcástica.
S/n- Eu não sou obrigada a te explicar da minha vida Hwang.
Hwang- Eu só tô curioso, não precisa ficar irritada.
Você respira fundo.
S/n- O que as pessoas fazem em uma boate? _Sorriso forçado_ É meio óbvio, não é? É só isso? Se sim, então tchau. _Tenta sair dalí novamente mas ele segura o seu braço de novo, mas assim que você o olha já sem paciência, ele solta_ O que foi caramba??!? Eu tô procurando alguém, será que dá pra você me deixar ir??
Hwang- É aquele cara? _Se refere ao Sosuke_
S/n- E se for? O que você tem haver?
Hwang- Nada.. aliás, você viu a Jung-he? Nós viemos juntos e ela sumiu. _Sorri de canto_
Você engole seco.
S/n- Não, eu não ví a sua "melhor amiga". _Faz cara de nojo ao falar dela_
Ele rí.
Hwang- Então tá, obrigado, até o evento da Netflix. _Acena e se vira, em seguida saindo de perto de você e entrando na multidão_
S/n- Já vai tarde. _Fala com sangue nos olhos_
Você respira fundo e sai dalí, voltando a procurar por Sosuke, que simplesmente sumiu com os babacas dos amigos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hwang In Yeop' Ginasta
Fanfic•Conteúdo +16• Park S/N) Seu/Nome (Hwang In Yeop) (Kim Yana) (Sosuke Jabame) (Taioki Jabame) (Lee Je-huk) (Kim Seo-jun) (Him Taeyun) ⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇ Park S/n é estudante de ginástica na faculdade internacional de Seul. Para ajudar nas despesas de...