Quero contar como tudo começou,eu estava no trabalho,ouvi um choro de uma aluna minha,ela falou que tinha torcido o pé e estava doendo muito,levei ela para a enfermeira e fui ao banheiro,a luz tinha caído e n tinha mais barulho de ninguém.
SN começou a ficar preocupada saiu logo do banheiro e não viu mais ninguém.
Quebra de tempo
( Vou pular as primeiras partes dos jogos)Sn já tinha jogado 6 jogos então não era estranho para ela jogar mais um.
Sn- *eu tô sentindo alguém me observando, bom eu também observei muitas pessoa.*
Celular- Fuja da coisa, encontre a sala certa e ganhará o jogo.
Sn- * Ok então é só achar a sala que vamos ganhar fácil,só tenho que saber o que é essa tal coisa.*
Celular- nível de dificuldade 4 de paus.
Sn estava escorada em uma parede quando um menino de cabelo preto chegou perto dela.
???- oi,vc sabe oq é essa tal coisa?
SN- ninguém sabe,bom pode ter alguém disfarçado de jogador que saiba.
???- como assim disfarçado.
SN- É claro que alguém tá ajudando a fazer esse jogo e a nos sabota,então por isso não confie em ninguém.
???- Entendi,você parece a tar aq um bom tempo,Sabe de alguma coisa.
Celular- vc terá 1 hora para zerar o jogo,
Começando.
Sn- bom jogo para vc.
???- aliás o meu nome é Arisu e o seu?
SN- SN,prazer.Quebra de tempo.
Sn sobe calma para o último andar e acaba avisando alguém acenando para ela.
SN- * era o garoto de capuz branco que eu tava observando*
Sn- olha para ele e escuta tiros, era uma pessoa com cabeça de cavalo, ele começa a atirar em Sn, SN logo pula para baixo do prédio e vai para o primeiro andar se segurando na sacada.
O garoto de capuz acaba falando bem baixo, ela é boa, deve jogar a um bom tempo;
Sn sobe de novo para o último andar e acaba assustando o garoto de capuz.
Sn- prazer Sn.
O garoto a olha e da um sorriso de canto sem mostrar os dentes.
???- Prazer chishiya.
Chishiya vê uma menina de cabelos curtos se agarrar em um cano e subir para o oitavo andar.
Chishiya fala a mesma coisa que falou de SN.
Chishiya- Ela é sua amiga?
SN- não pq?
Chishiya vai falar mais o atirador começa a atirar neles.
SN fala baixo uma metralhadora sério!
Chishiya começa a dar uma risada de canto e SN fica brava com ele
SN- bom eu vou começar a procurar as portas vc vem?
Chishiya- prefiro ficar observando.
Nessa hora sn se liga que quem tava observando ela era o chishiya.
Quebra de tempo
O atirador começa a atirar em uma porta específica.
SN vai até a garota de cabelos curtos e fala
SN- eu tava te observando e vc tem potencial, preciso de ajuda.
???- obrigado, só falar,Usagi
SN- SN, então vc vai precisar distrair o atirador ele n pode ir até o oitavo andar ok?
Usagi- pode deixar.
SN- qualquer coisa que te chamo.
Usagi- Ok
SN corre para o oitavo andar e da um sinal para usagi, na hora aparece, chishiya, e Arisu.
Chishiya- então vcs perceberam o mesmo que eu.
Arisu- pelo visto sim, Arisu abre a porta e começa a sair tiros para tudo que é lugar Arisu e puxado para dentro e vê que tinha mais uma porta com três botões.SN on
SN- Chishiya vem aqui agora, SN fala com uma voz de ordem.
Chishiya- deu para mandar em mim agora.
SN fala seu plano para chishiya e ele concorda.
Chishiya joga uma coisa de choque para SN e ela acerta no pescoço do outro atirador.
Celular- tempo está se esgotando.
109
8
7
6
SN- os botões!!
Chishiya e SN correm para apertar os botões, Arisu vai logo atrás mais Usagi aparece e aperta junto com SN e chishiya
Celular- jogo zerado, parabéns
Vcs terão 3 visto.Chishiya on
Chishiya- SN!
SN- eu
Chishiya- vcs três vem comigo,tem um lugar que vcs e certas pessoas vão gostar...
( Espero que gostem desculpa se tem alguma erro de escrita, se vcs gostarem por favor falem para mim continuar).