plano meio romântico

37 3 1
                                    

Já tinha se passado dois dias,SN tava com a bala no corpo ainda,então tinha que se cuidar muito bem.como chishiya era médico ela pedia as vezes ajuda para ele.
Sn tava com muita dor e quando tocava na sua barriga sai sangue.

Sn liga para o quarto de chishiya,ele atende falando.

Chishiya- oi,posso saber quem é?

Sn- chishiya me ajuda,eu tô precisando muito de você agora!

Chishiya desliga o telefone sem falar nada.

SN acha estranho mais não consegue pensar direito por causa da dor,se passa alguns segundos e SN ouve um barulho na porta.

SN- Tá aberta pode entrar.

Chishiya- oi,o que foi?

Sn- tô com muita dor olha isso.

SN levanta uma parte da sua blusa que dá quase no peito,fazendo com que aparece toda sua barriga.

Chishiya- Porra isso não era pra ter sangrando!

Sn-. Ta sangrando bastante?

Chishiya- se eu dizer que não,você se acalma?

Sn- talvez sim.

Chishiya fez o curativo na SN,nesse processo SN não parou de olhar para chishiya.Ele percebeu isso e deu um sorrisinho de canto,ele olhou para Sn,ela ficou vermelha e o chishiya perguntou se ela tava bem.

Chishiya- Porque você tava me olhando,na hora que eu tava fazendo o curativo.

SN fica nervosa e começa a gaguejar.

Sn- É ééé é ppporque eu não tava olhando pra ti,eu tava olhando pra pra janela!

Chishiya da o seu sorrisinho de canto.

Chishiya-Tu acho que eu não percebi SN,você tava tão concentrada em mim que nem percebeu. Agora SN você vai me falar o porquê você tava me olhando, ou eu vou tem que adivinhar?

Nessa hora alguém bate na porta.

SN- Pode entrar,*amém que bateram na porta*

Kuina- Sabia que você tava aqui chishiya,agora vocês nem se desgrudam né,tô começando a desconfiar que vocês tão ficando.

Chishiya- Você bateu a cabeça,eu lá tenho tempo pra apensar nisso!

SN vai correndo para o banheiro.

Kuina- Eita que a bixinha não tá bem,SN ta tudo bem aí dentro?

Chishiya- se você acabou de dizer que não tá tudo bem,não vai tar lá dentro!

Kuina- Pelo menos eu tô perguntando.

SN tava com dor na barriga,e acabou vomitando muito,ela sai do banheiro e fala que ta enjoada, vomitando e tonta.

Kuina- chishiya?

Chishiya- eu

Kuina- Que caralhos vocês fizeram para ela tar enjoada?

Chishiya fica nervoso e vermelho,ele fala com uma voz calma.

Chishiya- Eu não fiz nada.

Sn- Calma não deve ser nada!

SN fica mais tonta e branca,ela acaba desmaiando.

Kuina- Chishiya da para me ajudar a levar ela até a cama.

Chishiya- tá vamo logo.

SN é colocada na cama, chishiya acaba escorregando e caindo encima de SN,nessa hora sn abre um olhos e olha bem para chishiya.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor Nem tão Secreto (SN x Chishiya) Onde histórias criam vida. Descubra agora