avaliação

35 3 0
                                    


SN acorda troca de roupa e se arruma para a avaliação.

Sn encontra Usagi elas conversam e trocam ideias sobres os jogos das avaliações.

                   Quebra de tempo.

Chishiya fica escorado com as mãos no bolso da calça e olha para Sn.

Sn  percebe que alguém tá olhando para ela, até ela ver chishiya, ela se despede de Usagi e fala que vai  falar com chishiya.

Usagi- É impressão minha ou  vocês tão trocando olhares?

Sn- É impressão sua, e falando em olhar como vai com o Arisu?

Usagi-É você não ia falar com o chishiya?

Sn- Verdade, tchau agnete se vê.

SN vai até chishiya.

Chishiya- e aí tá preparada?

Sn- sim,você sabe como vai ser?

Chishiya-  Como vai ser o jogo não,como vai ser a avaliação pode ser que sim.

Sn-  Vai fala como vai ser a avaliação, assim eu posso me preparar.

Chishiya- É só ser você mesma no jogo, eu te perguntei se tava pronta agora não tem mais tempo.

                  Quebra de tempo.

SN e chishiya foram para os jogos.

Celular-inscrições encerradas, dificuldade do jogo 9 de espadas.

Chishiya- 9 de copas  é uma das cartas que a gente tava procurando muito.

SN- a gente quem?

Chishiya- todos da praia!

Celular- regras: terão que fazer duplas,as duplas vão procurar os itens secretos, cada  um terá que achar dois itens diferentes, uma pessoa da dupla vai juntar as peças e falar a palavra,se a dupla não conseguir descobrir a frase em 02 minutos, o outro participante ficará preso em uma cápsula de vidro com água dentro,só Quatro pessoa viverão.

Sn-  Vamos lá!

Chishiya- vamos.

Celular- começando.

Chishiya e Sn começaram a procurar, todos os participantes já tinham achado a primeira peça,até que  Sn escutou tiros.

Sn- Arma de fogo sério, não tinha arma melhor pra usar né!

SN fala brava e chishiya da uma risada de canto

SN- chishiya se agente se separar para procurar vamos cagar mais rápido.

Chishiya- eu vou pra lá

Sn- tá agente se encontra aqui depois?

Chishiya- sim

Sn vê que ninguém tava atirando e sim era uma máquina.

Sn-*eles tem uma distância pra atirar,se eu  der mais cinco passos talvez eles não consigam me ver*

Sn vai para traz e as máquinas não conseguem ver ela.

Chishiya on

Chishiya acha todas a peças e vai para o lugar que  Sn e ele combinaram.

Chishiya off

Sn vai para onde o chishiya tá, ela olha para ele e vai correndo em direção  a  chishiya ela derruba ele no chão,os dois ficam muito perto um do outro.

Sn- QUER MORRER!

CHISHIYA- Não mais se puder sair de cima de mim.

SN- ENTÃO PRESTA ATENÇÃO.

Chishiya- tá bom!

SN sai de cima de chishiya levanta e logo começam a atirar,SN se abaixa logo,os dois mostram as peças para a câmera uma porta se abre.

Chishiya- vamo ali.

SN se levanta e sai correndo atrás de chishiya,as máquinas começam a atirar,Sn leva um tiro  perto da barriga e cai no cão.

Sn- É parece que você vai ter que fazer as coisas agora!

Chishiya- SN você tá bem?

SN-  tô não se preocupa comigo,zera o jogo.

Chishiya- quem disse que eu tava se preocupando com você.

                  Quebra de tempo

Chishiya consegue descobrir a palavra zerando o jogo.

Celular- jogo zerado, parabéns você tem mais vistos!
Os dois vão para praia, chishiya deixa Sn no seu quarto e vai dar a carta para o chapeleiro.

Chapeleiro-  finalmente  você apareceu,a Sn como foi?

Chishiya- ela foi muito bem,ela fez quase tudo mais acabou levando um tiro pelas costas,aqui está a carta.

Chapeleiro- então ela não foi bem se ela levou um tiro!

Chishiya- eu que ia  levar um tiro mais ela se jogou na minha frente.

Chapeleiro- *então  ela não se preocupa com a sua vida*, interessante.

Chishiya- Já vou indo.

Chapeleiro- obrigado pela carta chishiya.

Continua

O Amor Nem tão Secreto (SN x Chishiya) Onde histórias criam vida. Descubra agora