A praia

34 5 0
                                    

Chishiya on

Chishiya-chapeleiro encontrei umas pessoas em um jogo,acho que elas tem potencial principalmente a garota de cabelo longo.
  
Chapeleiro- Onde eles estão?

Chishiya- Do lado de fora junto com Niragi.

Chapeleiro- Traga eles aqui, amanhã avaliaremos eles nos jogos.
   
Chishiya off

Chishiya- Pede para Niragi trazer eles para sala do chapeleiro, Niragi leva eles até o chapeleiro e acaba ficando irritado com SN ele  aponta a arma para SN com ódio.

Chapeleiro- Niragi ninguém mandou vc apontar a arma pra eles.

Chapeleiro manda tirarem as sacolas das cabeças deles, chishiya fica ou lado de chapeleiro.

SN- Chishiya achei que traria agente para um lugar seguro não uma prisão,quem é esse velho aí!

Chapeleiro- Velho não, pode me chamar de chapeleiro.

Usagi-  Tanto faz, onde agente tá e que lugar é esse?

Chapeleiro- bem vindos  a praia!

Depois de chapeleiro falar isso muitas pessoas aparecem  duas garotas chamaram atenção de SN,uma tinha cabelo curto com uma bermuda preta e blusa branca,a outra tinha um cabelo bem grande, nessa hora chapeleiro interrompeu meus pensamentos.

Chapeleiro- Bom como eu já disse aqui é a praia, nesse lugar temos três regras,a primeira vc pode fazer tudo que quiser, fumar,beber e até msm transar com quem quiser, não é incrível!

SN acaba falando alto, isso aqui é o próprio puteiro.

Arisu concorda e pergunta o porque essa tal de praia foi criada.

Chapeleiro fala que não era da conta dele e talvez mais tarde ele contaria a Arisu.

Chapeleiro-   Segunda regra é obrigatório usar roupas de banho.

SN e  Usagi-  O QUE!

Usagi-   porque temos que usar roupas de banho?

Sn-  Vc tá maluco nunca que eu usaria isso, vc só pode ter batido a cabeça em algum jogo!

Chapeleiro olha para traz rindo chega mais perto  de SN e fala  gostei de vc, parece ser uma garota bem ousada, qual seu nome?

Sn-  SN, eu não  sou ousada só tenho limites, mais se quiser considerar isso como ousada eu n ligo!

Chishiya da uma risada de canto e olha para  Sn.

Arisu- fala a outra regra.

Chapeleiro- morte lenta para os traidores, todas as cartas deverão ser da praia, quem esconder alguma carta ou algo de mim não preciso nem falar né.

Chapeleiro  começa  a rir, nessa hora alguém bate na porta, chapeleiro revira os olhos e fala para a pessoa entrar.

???- Desculpa interromper mais vim trazer a carta do meu último jogo.

Chapeleiro-  Como vocês podem ver as pessoas respeitam as minhas ordens.

Arisu- E se agente não aceitar a sua proposta?

Chapeleiro-  Essa é a melhor parte, não tem como não aceitar.

SN-  COMO ASSIM NÃO TEM COMO NÃO ACEITAR, VOCÊ REALMENTE BATEU A CABEÇA.

???-  Da para você calar a boca!

SN-  vc é quem pra falar assim comigo, tá ficando maluca te liga.

Chapeleiro-  obrigado Mira mais eu sei me defender, Amanhã vocês vão ser avaliados se realmente vão servir para agent, SN vai com chishiya, Usagi vai ir com  keiichi e você Arisu vai com a Ann.

Ann- Podem ir para seus quartos agora.

SN vai andando sem saber para onde tá indo.

Chishiya-  Seu quarto não é aqui.

SN- você sabe onde é?

Chishiya- Vem aqui.

SN- fica  vermelha e pensa besteira.

Chishiya- vai vir ou vai ficar aparada aí.

SN segue chishiya e ela acha seu quarto graças a ele.

SN- obrigada, até amanhã.

Chishiya da um sorriso de canto e vai embora.

SN- *nossa grosso, nem para falar um tchau.

Continua.

Obrigado por ler, desculpa qualquer erro.

O Amor Nem tão Secreto (SN x Chishiya) Onde histórias criam vida. Descubra agora