Ei, sabe hoje eu tive coragem para escrever pra ti, vim falar que eu meio que gosto de você, mas só meio mesmo, te amar por inteiro seria intenso demais agora, só que se eu falar, que gosto de ti, acho que vai fugir, não por não gostar de mim, mas por não sentir.
Se eu falar que gosto de ti? Tipo agora, e nesse momento seria o que me deixaria mais feliz, certeza que você trocaria o lado calçada ao me ver.
Se eu falar que gosto de ti?
Tipo agora, e que você fica mais lindo quando me olha, eu queria que não fugisse de mim.
Se eu falar que gosto de ti?
Tipo agora, já que estou aqui, vou falar, eu meio que sei todos os tons em seus olhos, porque reparei e já contei 76.
Se eu falar que gosto de ti?
Tipo agora, acho que não ia gostar de ouvir que já olhei todas as pessoas que segue em seu instagram, pegou mal né? Então esquece o que eu disse.
Se eu falar que gosto de ti?
Tipo agora, acho que vai fugir se eu disser que sai pra rua, só pra te ver passar, ou que passai na sua, de propósito só pra você me olhar denovo.
Se eu falar que gosto de ti?
Tipo agora, eu queria que você não fugisse de mim, mas se fosse ao contrário eu fugia.
Se eu falar que gosto de ti?
Tipo agora,que foi por amor que mudei de escola, pra sua escola.
Você pega um ônibus e vai pra longe?
Se eu falar que gosto de ti?
Tipo agora, se eu contar de uma só vez, como eu manipulei suas notas pra você passar, é assim continuar na minha sala.
Você foge para São Paulo nesse natal?
Se eu falar que gosto de ti?
Tipo agora, se eu explicar que me sentir mal, ao grampiar seu celular,
Você pode não me processar?
Se eu falar que gosto de ti?
Tipo agora, igual quando incentivei a fazer exame de vista, por que quem sabe assim, só assim você enxergasse você em mim,
Você provavelmente vai mandar me prender ao anoitecer.
Eu queria que você não fugisse de mim, mas se fosse ao contrário eu fugia.(Insp. Música- Macaé)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atelofobia
PoetrySIGNIFICADO: É o medo de ser imperfeito, e eu fui imperfeita com todos vocês. •Textos/citações que escrevi para todos que senti vontade entre 2020-2021. •É tudo licença poética. •Não leve nada aqui para o coração. •São relatos,lembranças e acima de...