16° GUSTAVO DE OLHO AZUL

14 0 0
                                    


(Eita merda,
Veio até você por aqui?
Hahaha, se esse ai ver o texto....)
.
.
Te conhecer naquela época foi o melhor acontecimento da minha vida ao mesmo tempo que te perder foi devastador.
Foi a primeira vez que cheguei perto do "amor"? Sim claro!
Antes nunca tinha o encontrado, mas quando chegou, ele quis me conhecer e até batemos papo sobre tu, e o quanto "gostar " de você tornava tudo uma bagunça em mim.
Falar de ti agora é como se todas as emoções viessem novamente multiplicadas por 100, por que eu não sei, já que não há mais sentimentos aqui.
Mas não pense que "quero" você aqui, só estou te lembrando que de verdade você esteve por aqui,
e claro a sua felicidade me faz feliz, apesar de nem saber onde está .
Acho que pra você não foi assim, a emoção era só por atração, mas ai desisitiu, fugiu e me ignorou dali, depois de anos só te vi quando passava de ônibus por aquela rua ali.
Talvez seja igual em poesia acústica 11( Nada mudou): " Você prometeu, prometeu um final feliz, mas se esqueceu, esqueceu, esqueceu de mim"
Eu acho que morrerei sem você passar aqui denovo, se eu te quero aqui ? Acho que não, mas seria legal saber como seria, e qual sentimento você traria.
Só de pensar que quando se foi aquela vez, chorei, chorei pela primeira vez por alguém quem nem queria realmente está ali, eu era tão criança, e você tão criança brincando de ser adulto, que deu nisso, em nada!

AtelofobiaOnde histórias criam vida. Descubra agora