𝐏𝐫𝐨́𝐥𝐨𝐠𝐨

1.6K 173 126
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elle Ballard é uma garota francesa de pais britânicos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elle Ballard é uma garota francesa de pais britânicos. Russell e Scarlett Ballard se conheceram em Hogwarts e se casaram logo após se formarem, indo morar em um vilarejo em Provença, tendo sua primeira e única filha no local.

Quando fez onze anos, Elle recebeu sua carta de Beauxbatons, deixando seus pais orgulhosos, e poucos dias depois, começou seu ensino na escola bruxa francesa. Ballard sempre foi inteligente, aprendia rápido e sempre tirava notas máximas em suas aulas na escola, porém tinha grande dificuldade em fazer amizades devido a diferença de cultura e raça das outras garotas da escola. A escola era repleta de garotas loiras, olhos claros e pele ainda mais, tendo Elle como não bem vista entre elas. Mesmo tentando se encaixar, todas as garotas a deixavam de lado, então Elle resolveu focar apenas em seus estudos e em melhorar suas habilidades cada vez mais.

Uma característica marcante na personalidade de Elle era seu amor por quadribol. A garota não perdia nenhum jogo e sempre assistia com seu pai (um jogador profissional de Quadribol agora aposentado) nos melhores assentos do estádio, sendo uma torcedora fiel ao time da Inglaterra, tal qual era o time do coração de seu pai.
Sempre seguindo os passos de sua inspiração paterna, Elle sempre jogou quadribol, sendo ensinada por Russel que sempre incentivou a garota, que era uma artilheira de muito talento.

Quando completou dezesseis anos, Elle foi convidada a se retirar de Beauxbatons por Olímpia Maxime, sua diretora, que alegou ouvir muitas reclamações das outras garotas, e sem querer que Elle passasse mais tempo sofrendo na escola, conversou com seu velho amigo Dumbledore, arrumando uma vaga para a garota na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Scarlett e Russel viram uma grande oportunidade para se mudarem para Londres novamente, voltando a terra natal de ambos, então assim os três membros da família Ballard se mudaram para uma vizinhança bruxa em Londres, localizada bem perto da estação do trem que levava a Hogwarts.

( 𐂂 )

O tão esperado dia havia chegado. Elle suspirava nervosamente, segurando sua Mala e a gaiola de Snitch, sua coruja branca como a neve.
A Ballard observava a grande escola de magia, maravilhada. Era ainda mais bonita do que ela imaginava.

𝗔𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗮𝗹𝗹𝘆 • 𝗝𝗮𝗺𝗲𝘀 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora