Os marotos conversavam animadamente nos sofás da comunal, zombando de James o quanto podiam.
— O Prongs gostou da Elle, o Prongs gostou da Elle - Sirius cantarolava.
— Parem idiotas, eu não gostei dela- James diz com suas bochechas vermelhas.
— Mas tem que admitir que achou ela bonita- Remus aponta, fazendo James revirar os olhos e esconder seu rosto com as mãos.
— Até você, Moony?- Resmunga.
— Então se não gostou dela, quer dizer que eu posso investir?- Sirius diz, esperando a reação do de óculos, mas não ganhando só a atenção de James, como a de Remus.
— O que? A garota acabou de chegar na escola Padfoot!- Exclama James.
Remus permanecia quieto voltando a ler seu livro, sentindo um grande incomodo dentro de si.
— Exatamente Prongs, uma garota bonita nova em Hogwarts, vai cursar o sexto ano, acha mesmo que os garotos da nossa idade e os mais velhos não vão se interessar?- Peter diz.
— Eu não me importo- James da de ombros.
— Oi Elle, bom dia- Sirius cumprimenta a garota que havia acabado de descer as escadas do dormitório, vestida com seu uniforme de verão.
— Oi, bom dia Sirius- Sorri amigavelmente.
— Prongs, você não iria mostrar a escola a ela?- Remus questiona ironicamente.
Potter olha para Remus, com um olhar mortal.
— Oi Elle- Sorri sem jeito.
— Olá James- Sorri de volta para o garoto.
— Bem, vamos?- Se levanta, caminhando até a garota que concorda com a cabeça — Vejo vocês no café- Se despede de seus amigos, logo acompanhando a garota para fora da comunal.
( 𐂂 )
— E por último mas não menos importante, o campo de Quadribol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗮𝗹𝗹𝘆 • 𝗝𝗮𝗺𝗲𝘀 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿
Fanfic" 𝖤𝗎 𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗏𝗂 𝗏𝗈𝖼𝖾 𝗉𝗈𝗋 𝖺𝗊𝗎𝗂 " " 𝖤𝗎 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖾𝗂 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗀𝖺𝗋,𝖿𝗎𝗂 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝖿𝖾𝗋𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖡𝖾𝖺𝗎𝗑𝖻𝖺𝗍𝗈𝗇𝗌 " ••• 𝗔𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖩𝖺𝗆𝖾𝗌 𝖯𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋 𝗌𝖾 𝖼𝖺𝗇𝗌𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝖿𝗈𝗋𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖺 �...