𝒟𝑜𝒾𝓈

1K 139 93
                                    

𝗘𝗹𝗹𝗲 estava sentada no pátio de Hogwarts encostada em uma árvore lendo Romeu e Julieta, seu novo livro preferido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗹𝗹𝗲 estava sentada no pátio de Hogwarts encostada em uma árvore lendo Romeu e Julieta, seu novo livro preferido. As pessoas do Castelo ainda não estavam acostumadas com a garota nova, então Elle atraia muitos olhares, inclusive de um grupo de sonserinos.

— Eu nunca vi essa garota aqui- Lucius olha com sobrancelha arqueada para os longos cabelos morenos da garota, que cobriam parte de seu rosto.

— É Grifana, provavelmente conhece seu irmão, Regulus- Bellatrix aponta— Deveria ir falar com ela.

— Não mesmo, eu não sou o único curioso sobre ela- Recusa rapidamente.

— Essa é uma péssima ideia, não devíamos nos misturar com grifanos, são todos patéticos- Resmunga Severus, revirando os olhos.

A atenção de Elle foi para Peter, que caminhou até ela e se sentou ao seu lado.

— Oi El, como está?- Pergunta gentil.

— Estou bem Pete, e você?

— Estou melhor- Sorri mínimo para a garota,que retribui o sorriso— Se importa se eu ficar aqui? Os garotos estão um pouco ocupados com o dever de poções e eu não quero atrapalhar- Pede envergonhado.

— É claro, você não atrapalha!- Afirma, tirando um sorriso do loiro

— A professora adorou meu trabalho! Agradeço muito pela sua ajuda El!

Os sonserinos continuavam os observando de longe, curiosos para saber sobre o que eles conversavam.

— Eu disse que ela os conheciam- Bellatrix diz convencida.

— Temos uma nova oportunidade, Peter está sozinho novamente- O loiro ri maldoso.

— Ele não está sozinho, está com a novata- Narcissa aponta.

— É quase a mesma coisa, vamos lá.

Elle estava concentrada na conversa com seu amigo e nem percebeu quando o grupo de cobras se aproximou da mesma, até ouvir uma falsa tosse vinda de alguém em sua frente. A morena e o loiro olharam para cima, vendo os sonserinos os olhando fixamente.

— Oi- Diz com sua feição confusa.

— Olá, me chamo Malfoy, Lucius Malfoy- Se apresenta com um mínimo sorriso para a garota, agora olhando na imensidão azul de seus olhos— Esses são Régulos, Severus, Bellatrix e Narcissa.

Os nomes despertaram lembranças da tarde passada. Sem muita demora, a Ballard se levanta, estendendo a mão para Peter, que segura e se levanta também.

— Elle Ballard- Diz sendo breve.

Logo a garota se põe a andar juntamente a Petigrew, vendo o grupo de sonserinos andarem atrás dos mesmos.

— Ballard? É filha de Russel Ballard o jogador de Quadribol?- Malfoy pergunta fascinado.

— Sim.

— Isso é bem legal, na verdade- Narcisa diz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗔𝗰𝗰𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗮𝗹𝗹𝘆 • 𝗝𝗮𝗺𝗲𝘀 𝗣𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora