0.5

0 0 0
                                    

Harrisburg, Pensilvania.
Flora point of view.

– Você está maluco?– escuto Phill perguntar enquanto tentamos puxar Ethan de cima de Erik.

– Se você encostar a porra do seu dedo mais uma vez você está morto– ele diz segurando os fios de cabelo do menino no chão.

– Lamberti levanta porra– Phill grita irritado e Ethan continua cuspindo algumas palavras que não consigo ouvir.

– Ethan chega– peço vendo uma multidão se formando envolta de nós– Por favor.

Ele olha ao redor e se levanta antes de dar um chute fraco no braço do menino jogado.

– Serve pra qualquer um– ele diz apontando o dedo para todos envolta e segura meu braço antes de andar em passos firmes para o corredor.

Ele procura alguma porta destrancada e abre a de um banheiro, entro antes de Ethan que bate a porta com força antes de respirar fundo e passar uma das mãos no cabelo.

– Eu sei me cuidar sozinha ok?– cruzo os braços encostando o corpo contra a porta.

– Percebi– ele ironiza.

– O que você tem na cabeça?– pergunto.

– "O que você tem na cabeça?"– ele me imita irritado– Eu que te pergunto. Não é para sair por ai aceitando entrar em qualquer brincadeira.

– Você acha que pode mandar no que eu tenho ou não que fazer?– solto uma risada falsa.

– Pelo visto alguém precisa.

– Eu sei muito bem me defender, se você não tivesse se metido eu...

– Você o que?– ele grita comigo deixando seu corpo de frente para mim– Diz o que você ia fazer princesinha.

– Você é um babaca– digo– Se acha que me ajudou batendo nesse cara pode saber que não ajudou. Você é um ogro que só sabe ser grosso e bater nos outros. Quando achei que talvez você fosse uma pessoa legal só me provou o contrário e agora me puxa para o banheiro para gritar comigo?

– O que mais você quer que eu faça Flora? Acabei de bater em alguém por você.

– Isso não foi um favor para mim– grito.

– Não pode só me agradecer ao invés de brigar comigo?

– Não– digo irritada e batem na porta.

– Flora está tudo bem?– escuto Pietra do outro lado da porta.

– Pode sair, vai falar com a sua amiga– Ethan diz encostando na pia do banheiro e eu tranco q porta.

– Sim.

– Ramona quer ir embora agora, você vem?

– Eu volto depois– digo e escuto os passos se afastarem da porta.

– Flora não...

– Você pode parar de agir assim comigo?– peço– Sei que não é assim.

– Você me conhece a uma semana– ele diz na defensiva.

Entre amor e jardasOnde histórias criam vida. Descubra agora