Harrisburg, Pensilvania.
Ethan point of view.Acordo com uma chamada no meu celular e tento tirar a ruiva de cima dos meus braços para conseguir me levantar. Vejo o telefone em uma mesinha próxima ao armário e vou até lá pegar.
– Alô.
– Pode abrir a porra da porta do meu quarto– Phill pede do outro lado da linha e escuto a ruiva resmungar da cama.
– Não pode encher o saco de outro? Não tenho como mandar ela ralar daqui.
– Preciso pegar minha roupa de treino, Tyler quer um parceiro e acho que o senhor capitão do time está ocupado agora– bufo desligando o celular e coloco minha cueca e calça.
Separo a roupa de treino de Phill e abro a porta sem deixar que ele veja a menina dormindo na sua cama.
– Prontinho– digo entregando.
– Não fizemos um quarto para você na casa para transar nos nossos– fecho a porta para não ouvir mais um sermão e vou tomar um banho para pensar em uma nova maneira de como mandar essa garota embora sem ser um babaca.
Penso no plano perfeito durante o banho, mando uma mensagem para Phill o mandando esperar e saio do banho fazendo alguns barulhos fechando e abrindo portas de armários.
Vejo a ruiva se mexer pela cama e faço barulhos um pouco mais altos para que ela realmente acorde.
– Desculpa, te acordei?– pergunto olhando os olhos azuis brilhando no seu rosto.
– Que horas são?
– São oito e pouquinho, desculpa te acordar assim mas preciso mesmo ir treinar hoje, meus amigos estão esperando por mim mas você pode ficar a vontade, se quiser tomar um café antes de ir.
– Você não vai ficar aqui?– nego com a cabeça e ela franze a testa– Pensei que...– recebo uma mensagem de Phill dizendo que se o uber que ele pediu chegar antes de mim não espera.
– Eu preciso mesmo ir agora, joguei sua roupa bem ali no cantinho perto da cadeira– digo pegando meu celular e chave do carro– Dan e James estão la embaixo se precisar de alguma coisa– saio do quarto e fecho a porta antes de descer correndo– Pode cancelar esse uber– digo pegando um misto quente do prato de James.
– Está de sacanagem?
– Estou com pressa, é só fazer outro– digo abrindo a porta de casa– Vamos?
– Agora– Phill diz saindo da casa– Você é o rei das fugas.
– Não é tão fácil, precisa de uma experiência– brinco entrando no carro e acelero para chegar rapidamente no campus.
– Achei que não ia estar acordado essa hora– Tyler dize cumprimentando com um aperto de mão.
– Fugas de Ethan Lamberti– Phill diz fazendo um efeito sonoro estupido e dou o dedo do meio para ele.
– Deixou a Flora em casa ontem?– Tyler pergunta.
– Sim. Como sabe?– pergunto dando um gole na minha água.
– Nada.
– Ela é solteira?– pergunto.
– Lamberti não acho que deva tentar pegar ela.
– Qual é o problema com ela?– rio– Se estiver afim eu fico longe sem problemas.
– Não é isso. Ela só me parece muito legal, não quero que se sinta triste nem se afaste de mim por conta de você– reviro os olhos.
– Não sei porque pensa tantas coisas ruins sobre mim.
– Não falou pra ela que voltou para a festa depois não foi?
– Ela não perguntou– digo dando de ombros.
– Eu disse para ela que você estava até tarde na festa.
– Por que?– pergunto enquanto tacamos a bola com uma distância cada vez maior– Não consegue segurar q língua dentro da boca?
– Ela comentou que você deu uma carona e eu disse que te vi lá na hora em que eu fui embora.
– Trouxe uma menina até aqui para voltar pra festa depois?– Phill pergunta tacando a bola um pouco mais forte para mim– Faz a gente dividir gasolina com você toda vez e da carona para uma garota que eu nem conheço?– ele finge ciúme– Quem é a sortuda?– ele brinca.
– Não foi nada demais, estava tarde e a bateria dela tinha acabado, não ia conseguir pedir um uber– digo passando a bola mais uma vez– Preferiam que eu a deixasse para morrer?
– Quanto drama– Phill comenta– Como se ninguém pudesse pedir um uber para a pobre coitada.
– Deixei as amigas dela em casa também, não foi nada demais. Só fiz uma coisa legal para as meninas que eu achei que fossem suas amigas– digo passando a bola para Tyler que tosse assim que acerta sua barriga.
– Não precisa se estressar se não quem sofre sou eu– ele bota as mãos para cima como forma de rendimento– Não está mais aqui quem falou– ele passa para Phill.
Treinamos durante toda a manhã e tarde, com pausa para o almoço e fim as sete. Estava tão cansado por não conseguir dormir direito que assim que acabo de tomar banho me deito e durmo direto até o dia seguinte, sem nem ao menos jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e jardas
Teen FictionDepois de passar por um trauma na sua antiga universidade Flora se muda para recomeçar sua vida social e acadêmica em um lugar diferente. Por mais que se livrar dessa situação seja fácil desse jeito as semelhanças da sua vida antiga com a nova traze...