Aviso: gente desculpa se eu não tiver muito tempo pra postar,estou de mudança ^^. Se vcs estiverem gostando da fic eu posso fazer outras.
Chega de enrolação kkkkk
𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐𝒖 𝒖𝒎 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒆 𝒐 𝒈𝒂𝒓𝒄̧𝒐𝒎 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒅𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝒉𝒂𝒔𝒉𝒊𝒓𝒂𝒔
𝐦𝐢𝐭𝐬𝐮𝐫𝐢 𝐩𝐨𝐯💭: 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐚 𝐜𝐨𝐦𝐢𝐝𝐚 𝐜𝐡𝐞𝐠𝐨𝐮, 𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐫𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐣𝐚́!
𝚞𝚣𝚞𝚒: 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚍𝚒 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚋𝚎𝚋𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚕𝚌𝚘𝚘́𝚕𝚒𝚌𝚊𝚜(não sei como escreve)𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜?
𝙺𝚢𝚘𝚓𝚞𝚛𝚘𝚞: 𝚜𝚒𝚖, 𝚜𝚘́ 𝚜𝚎 𝚟𝚌 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚝𝚋𝚖 𝚔𝚔𝚔𝚔(não sei fazer risada socorro)
𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚑𝚊𝚜𝚑𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊 𝚎 𝚘𝚋𝚊𝚗𝚊𝚒: 𝚊𝚑,𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚏𝚊𝚣.
𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒊𝒂,𝒆𝒍𝒆 𝒅𝒆𝒖 𝒖𝒎 𝒍𝒆𝒗𝒆𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐,𝒎𝒂𝒔 𝒏𝒆𝒎 𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒂.𝑺𝒐́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 𝒆 𝒂 𝒔𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒖 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒆𝒓𝒂𝒎,𝒑𝒓𝒂 𝒑𝒊𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒂 𝒔𝒊𝒕𝒖𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐,𝒐 𝒔𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 𝒇𝒂𝒍𝒐𝒖 𝒃𝒆𝒎 𝒂𝒍𝒕𝒐.
𝚜𝚊𝚗𝚎𝚖𝚒: 𝚍𝚎𝚜𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚛?
𝚜𝚑𝚒𝚗𝚘𝚋𝚞: 𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚛𝚊 𝚝𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊-𝚜𝚊𝚗, 𝚏𝚊𝚣 𝚋𝚊𝚜𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒 𝚗𝚎́?
𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚘𝚜 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚘𝚜 𝚝𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊: 𝙾 𝚃𝙾𝙼𝙸𝙾𝙺𝙰 𝚃𝙰 𝚂𝙾𝚁𝚁𝙸𝙽𝙳𝙾???
𝐭𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚 𝐩𝐨𝐯💭: 𝐀𝐚𝐚𝐚𝐡 𝐦𝐝𝐬,𝐩𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐨 𝐬𝐡𝐢𝐧𝐚𝐳𝐮𝐠𝐚𝐰𝐚 𝐞 𝐚 𝐤𝐨𝐜𝐡𝐨 𝐟𝐨𝐫𝐚𝐦 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫,𝐬𝐨𝐜𝐨𝐫𝐫𝐨..
𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒏𝒔 𝒃𝒆𝒃𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎(𝒓𝒆𝒏𝒈𝒐𝒌𝒖,𝒖𝒛𝒖𝒊 𝒆 𝒎𝒊𝒕𝒔𝒖𝒓𝒊,𝒔𝒊𝒎 𝒂 𝒎𝒊𝒕𝒔𝒖𝒓𝒊.)
𝚖𝚒𝚝𝚜𝚞𝚛𝚒: 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚝𝚒𝚟𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊! 𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚞𝚖 "𝚙𝚊𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘̃𝚎𝚜" 𝚜𝚘́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎́ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚏𝚕𝚒𝚙𝚎𝚛𝚊𝚖𝚊,𝚙𝚊𝚝𝚒𝚗𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚗𝚘 𝚐𝚎𝚕𝚘 𝚎 𝚋𝚘𝚕𝚒𝚌𝚑𝚎, 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚒𝚛 𝚗𝚎𝚕𝚎??
𝚘𝚋𝚊𝚗𝚊𝚒: 𝚜𝚒𝚖 𝚔𝚊𝚗𝚛𝚘𝚓𝚒 𝚎́ 𝚞𝚖𝚊 𝚘́𝚝𝚒𝚖𝚊 𝚒𝚍𝚎𝚒𝚊!
𝐮𝐳𝐮𝐢 𝐩𝐨𝐯💭: 𝐞𝐥𝐞 𝐬𝐨́ 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐨𝐫𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐢𝐳,𝐦𝐞𝐮 𝐝𝐞𝐮𝐬..
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀𝙴𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚘𝚍𝚒𝚎𝚒,𝚐𝚒𝚢𝚞𝚞!❀(Cancelada?)
FanfictionBom, essa é minha primeira fanfic que eu tô escrevendo se tiver qualquero erro me corrijam por favor. o shipp é de sanegiyuu,se não gosta não leia por favor.