capítulo 1:Nervoso

827 41 55
                                    

Bom, essa é minha primeira fanfic que eu tô escrevendo se tiver qualquero erro me corrijam por favor.

nessa AU, os hashiras estão vivos, e essa é uma au moderna,espero que entendam.
Essa fanfic tem: BL(boyslove) se não gosta não leia.

Aqui algumas coisas para vocês poderem ler melhor^^

𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚕𝚎𝚝𝚛𝚊 𝚒𝚗𝚍𝚒𝚌𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜.

💭:𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐥𝐞𝐭𝐫𝐚 𝐞 𝐞𝐦𝐨𝐣𝐢 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚 𝐢𝐧𝐝𝐢𝐜𝐚𝐦 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬.

*𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮 𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀*

𝑬 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒍𝒆𝒕𝒓𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒊𝒄𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒅𝒂 𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂

Chega de enrolação e vamos cmc a fanfic logo<3







𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒊𝒔𝒔𝒐, 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂 𝒓𝒆𝒖𝒏𝒊𝒂̃𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒉𝒂𝒔𝒉𝒊𝒓𝒂𝒔, 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒄𝒊𝒅𝒊𝒓𝒂𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒂𝒎 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒔𝒂𝒊́𝒓𝒆𝒎 𝒑𝒓𝒂 𝒋𝒂𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒏𝒖𝒎 𝒓𝒆𝒔𝒕𝒂𝒖𝒓𝒂𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒔𝒊𝒂́𝒕𝒊𝒄𝒐.𝑶 𝒖́𝒏𝒊𝒄𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒗𝒆𝒏𝒄𝒆𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂 𝒂 𝒊𝒓 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆́𝒎(𝒎𝒖𝒊𝒄𝒉𝒊𝒓𝒐 𝒆 𝒈𝒚𝒐𝒎𝒆𝒊 𝒏𝒂̃𝒐 𝒊𝒓𝒊𝒂𝒎)

𝚜𝚑𝚒𝚗𝚘𝚋𝚞: 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊-𝚜𝚊𝚗,𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚝𝚒𝚍𝚘!𝚃𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚎𝚣𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚟𝚊𝚒 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛.

𝙶𝚒𝚢𝚞𝚞: 𝚗𝚊̃𝚘 𝚔𝚘𝚌𝚑𝚘,𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚘 𝚒𝚛.

𝚖𝚒𝚝𝚜𝚞𝚛𝚒: 𝚊𝚊𝚊𝚑, 𝚙𝚘𝚛𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚝𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊-𝚜𝚊𝚗!!!𝙻𝚊́ 𝚝𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚍𝚊 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛𝚒𝚝𝚊,𝚜𝚊𝚕𝚖𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚛𝚊𝚋𝚊𝚗𝚎𝚝𝚎!!!

𝙶𝚒𝚢𝚞𝚞: 𝚝𝚊́,𝚎𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚛.

𝒎𝒊𝒕𝒔𝒖𝒓𝒊 𝒆 𝒔𝒉𝒊𝒏𝒐𝒃𝒖 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐,𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒊𝒚𝒖𝒖 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒈𝒊𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝒆𝒍𝒆𝒔, 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 𝒆 𝒐𝒃𝒂𝒏𝒂𝒊 𝒂𝒄𝒉𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒖𝒎 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒂𝒏𝒉𝒐.

𝑺𝒂𝒏𝒆𝒎𝒊 𝒆 𝒐𝒃𝒂𝒏𝒂𝒊 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒄𝒉𝒊𝒄𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐.

𝚘𝚋𝚊𝚗𝚊𝚒: 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚛𝚎𝚍𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚟𝚊𝚒, 𝚜𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚘𝚛 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚞.

𝚜𝚊𝚗𝚎𝚖𝚒: 𝚜𝚎́𝚛𝚒𝚘,𝚚𝚞𝚎 𝚘́𝚍𝚒𝚘,𝚖𝚊𝚜 𝚝𝚊́ 𝚋𝚘𝚖. 𝚎́ 𝚜𝚘́ 𝚏𝚒𝚗𝚐𝚒𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚗𝚎𝚖 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚊 𝚘𝚙𝚘𝚛𝚝𝚞𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚍𝚒𝚟𝚎𝚛𝚝𝚒𝚛 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚎𝚖𝚘 𝚊𝚗𝚝𝚒-𝚜𝚘𝚌𝚒𝚊𝚕.

❀𝙴𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚘𝚍𝚒𝚎𝚒,𝚐𝚒𝚢𝚞𝚞!❀(Cancelada?)Onde histórias criam vida. Descubra agora