Capítulo 3: Talvez eu não esteja bem

457 28 43
                                    

AVISO

gente eu queria avisar que 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗹𝗲𝘁𝗿𝗮 não vai mais ser de ação dos personagens ok, ela não vai ser pra nada.

𝒕𝒐𝒎𝒊𝒐𝒌𝒂 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂, 𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓 𝒍𝒂́ 𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒓𝒂́𝒑𝒊𝒅𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆́𝒍, 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒖 𝒉𝒖𝒎𝒊𝒍𝒉𝒂𝒅𝒐 𝒏𝒂 𝒇𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒅𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒐𝒍𝒆𝒈𝒂𝒔. 𝑭𝒊𝒄𝒐𝒖 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒂 𝒗𝒆𝒓𝒈𝒐𝒏𝒉𝒂.

𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒊𝒓𝒊𝒈𝒊𝒂 𝒔𝒐́ 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒓, 𝒏𝒐𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒑𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒈𝒊𝒚𝒖𝒖, 𝒔𝒆 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐. 𝑸𝒖𝒂𝒔𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒂𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒏𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒊𝒕𝒐,𝒑𝒐𝒓 𝒑𝒐𝒖𝒄𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒃𝒂𝒕𝒊𝒂 𝒐 𝒄𝒂𝒓𝒓𝒐.

𝚝𝚘𝚖𝚒𝚘𝚔𝚊: 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗-*𝚌𝚘𝚏 𝚌𝚘𝚏*

𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒆𝒏𝒐 𝒋𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒕𝒐𝒔𝒔𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒔𝒐𝒍𝒖𝒄̧𝒂𝒓, 𝒑𝒓𝒐𝒗𝒂𝒗𝒆𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒆𝒍𝒆 𝒉𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒔𝒆 𝒆𝒏𝒈𝒂𝒔𝒈𝒂𝒅𝒐.

𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒆𝒓𝒕𝒆𝒛𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒄𝒐𝒍𝒆𝒈𝒂𝒔 𝒐 𝒐𝒅𝒊𝒂𝒗𝒂𝒎, 𝒆 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒊𝒑𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐 𝒔𝒉𝒊𝒏𝒂𝒛𝒖𝒈𝒂𝒘𝒂.
𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒋𝒂́ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒐𝒖𝒕𝒓𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐, 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒐𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒓.

𝐭𝐨𝐦𝐢𝐨𝐤𝐚 𝐩𝐨𝐯💭: 𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐛𝐢𝐚, 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐮𝐢 𝐢𝐧𝐯𝐞𝐧𝐭𝐚𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨? 𝐒𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐢𝐝𝐨, 𝐞𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐠𝐮𝐞𝐢 𝐭𝐮𝐝𝐨. 𝐞́ 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.
         𝐞́ 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.
         𝐞́ 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.
         𝐞́ 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.
         𝐞́ 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚.

𝑬𝒍𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒑𝒓𝒐𝒄𝒖𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒖𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒐 𝒅𝒊𝒔𝒕𝒓𝒂𝒊𝒓, 𝒐𝒖 𝒂𝒍𝒊𝒗𝒊𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒂𝒏𝒔𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆. 𝑷𝒂𝒓𝒆𝒄𝒊𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒏𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒄𝒐 𝒔𝒆𝒎 𝒔𝒂𝒊́𝒅𝒂. 𝑬𝒍𝒆 𝒔𝒐́ 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒂𝒃𝒂𝒓 𝒏𝒂𝒔 𝒍𝒂́𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂𝒔,𝒑𝒐𝒓 𝒖𝒎 𝒎𝒐𝒕𝒊𝒗𝒐 𝒃𝒆𝒔𝒕𝒂 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒍 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒔𝒆 𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂.

𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒍𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒍𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐,𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒔𝒆 𝒂𝒄𝒂𝒍𝒎𝒂𝒓. 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒈𝒊𝒚𝒖𝒖, 𝒐𝒔 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒔𝒆 𝒇𝒐𝒔𝒔𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒍𝒆.

❀𝙴𝚞 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚝𝚎 𝚘𝚍𝚒𝚎𝚒,𝚐𝚒𝚢𝚞𝚞!❀(Cancelada?)Onde histórias criam vida. Descubra agora