Capítulo 38

104 7 0
                                    

Lívia Narrando

Após a pequena discussão com Scott vou a encontro de Nick, enquanto caminho sinto lágrimas ameaçarem cair sob meu rosto mas junto todas as forças que ainda me restam para impedir as lágrimas de caírem, feito isto vou até o banheiro certificando-me que minha aparência se normalize e me volto a encontrar Nick que parece estar conversando com a mesma garota que está sempre atrás de Scott. 

Lívia: Oi. - Digo parecendo deixar Nick surpreso. 

Nick: Oi, você demorou.- Ele diz parecendo estar sem graça, então ele limpa a garganta e continua. - Essa é...

Melissa: Sou Melissa, é um prazer finalmente conhece-la.- Ela diz com certo veneno em sua voz.

Lívia: Lívia, prazer em conhece-la.- Ela apenas me lançou um meio sorriso e saiu dali.

Enquanto isso Nick parece estar com os pensamentos distantes e quase posso dizer que ele está pálido.

Lívia: Você esta bem?

Nick: O que? Estou, melhor impossível.- Ele responde quase como se minha pergunta o tivesse assutado, o que foi estranho mas havia problemas maiores para lidar.

O beijo com Scott não sai da minha cabeça, o que acaba me fazendo sentir mau. Isso não está certo, preciso dizer a verdade para Nick, por mais dolorido que possa ser, ele merece a verdade. O dia vai passando vagarosamente, Nick e eu mesmo um ao lado do outro parecemos estar distantes em pensamentos. O que tanto está preocupando ele? Ele é sempre tão alegre e comunicativo. Algo realmente está na sua cabeça hoje e isso de certa forma me incomoda.

Já ao final das aulas, ele parece um pouco mais ''tranquilo'' e vem até mim. Ele me abraça de forma acolhedora. 

Nick: Eu gosto muito de você, lembre-se disso. Gostaria que você sempre estivesse na minha vida. - As palavras dele transmitem sinceridade e dor. 

Lívia: Eu também gosto muito de você Nick mas, o que você tem hoje?

Nick: Nada, só queria que você soubesse. Então...Você vai a festa de hoje? 

Lívia: Vou. - Respondo e logo vamos embora. 

Nick tem me buscado e me levado para casa todos os dias desde que estamos juntos e hoje não foi diferente, ele me levou para casa em completo silencio. Algo está acontecendo, por que ele não me conta? Estamos juntos agora, deveríamos poder conversar sobre assuntos que incomodam um para o outro. 

Nick: Chegamos.- Ele volta a realidade e me encara. 

Lívia: Nos vemos na festa. - Prestes a sair, ele segura minha mão.

Nick: Não mereço nem um beijo de despedida? - Ele faz beicinho, então volto e dou um longo beijo nele.- Nossa, nunca vou me cansar disso. - Ele diz após sessarmos o beijo, dou a ele um sorriso e saio do carro. 

Lívia: Até mais tarde. 

Entro para dentro de casa e vou diretamente para o quarto, onde Madson está. Aparentemente trocando mensagens já que está com um sorriso bobo nos lábios. 

Lívia: Parece que alguém está feliz. - Digo fazendo-a notar minha presença. Ela larga o celular por um instante e se volta a mim.

Madson: Você nem imagina. Adrian e eu tivemos um dia quase perfeito, se não fosse Scott estragar nosso momento.

Ao ouvir o nome de Scott, inevitavelmente sinto uma tristeza se instalar em meu peito e tenho certeza que minha expressão mudou de um sorriso para uma carranca. 

Madson: O que você tem? Achei que ficaria feliz por mim. - Ela diz parecendo ter entendido errado minha pequena transformação.

Lívia: Não é isso, eu estou feliz por você, de verdade. Mas tem uma coisa me incomodando e eu preciso dizer a alguém antes que enlouqueça. 

1. Destino - Sentimentos ReprimidosOnde histórias criam vida. Descubra agora