O coração batia freneticamente, o seu corpo tremia e a sua cabeça doía como nunca antes. Os gritos ecoavam por todo o espaço, o sangue e o desespero eram visíveis e nada ele poderia fazer.
As lágrimas molhavam o seu lindo rosto e manchavam a sua roupa. Ele só conseguia pensar em como tudo tinha acabado assim e em como era um fraco por não conseguir impedir, por estar parado no meio daquela praça enquanto assistia as atrocidades acontecerem. Estava tão submerso nos seus pensamentos e pesadelos que nem notou quando alguém se aproximou de si. Um homem alto, pronto para atingir o seu principal objetivo: matar Park Jimin.
- Príncipe! - a voz do general ecoou pela praça enquanto a sua espada, sem piedade, atravessava o corpo do inimigo.
Isto acordou o homem do seu transe, o seu corpo ainda tremia, mas já se conseguia mover. Aproveitou para encarar o dono da voz que o chamara e chorou ao ver o corpo do soldado inimigo caído no chão sem vida.
- Yoongi... eu...
As palavras, elas não saiam da sua boca, estava magoado demais para conseguir falar, pensar ou agir.
- Vai ficar tudo bem, alteza. Estou aqui para o proteger! - disse convicto da sua missão. - Preciso que fuja, vá até à floresta e encontre Seokjin, ele o protegerá e o levará para um lugar seguro. Eu encontrarei vocês assim que conseguir.
- Promete-me Yoongi, promete-me que vens ao nosso encontro, eu não posso perder mais ninguém.
O seu discurso era desesperado, choroso e receoso. Min Yoongi não era apenas um general, era seu amigo, alguém que sempre o defenderá e encobrira as suas idiotices de criança. Agora que não tinha os seus pais só poderia contar com ele e Seokjin, os únicos amigos que lhe foram permitido ter.
- Eu prometo. - falou sem vacilar passando a segurança necessária. - Agora vá! Não posso permitir que o alcancem.
Park Jimin assentiu e cerrou os punhos antes de correr em direção à floresta. As lágrimas continuavam a traçar linhas no seu rosto e o medo fluía pelo seu corpo. Mas precisava de viver, precisava lutar se queria recuperar o reino e fazer os invasores pagarem pelas suas ações doentias.
O general ficara para trás, combatia com raiva e maestria. O seu reino havia sido comprometido por um erro, erro esse que poderia ter sido evitado se o rei tivesse ouvido as suas palavras. Agora de nada adiantava, o rei e a rainha estavam mortos e ele não estava sendo capaz de defender e proteger o reino, tal como o seu juramento obrigava. Mesmo assim lutava e matava, dando tempo para que o seu príncipe pudesse ficar em segurança. Depois partiria e cumpriria a promessa que fez à rainha antes mesmo de esta partir.
Protegeria Park Jimin e o ajudaria a recuperar o seu reino.
-▪︎-
Nunca havia corrido tanto na vida, já estava a uma distância considerável de todo o terror, mas ele continuaria até achar Seokjin, até se sentir seguro e poder chorar livremente como pretendia.
Ouvia os seus próprios passos e pouco mais, à medida que se aproximava da floresta sentia o vento balançando. As folhas das árvores caiam lentamente, era como se a floresta quisesse manter o silêncio para que Jimin não fosse descoberto. Este encontrava-se sem fôlego, precisava de parar uns segundos, então apoiou-se numa árvore e colocando uma mão no peito tentou controlar a sua respiração.
Foram poucos os segundos até ouvir um som de uma espada sendo solta da bainha de um soldado. O seu corpo logo tencionou, ficou em alerta tentando decifrar a origem do que ouvira. Quando percebeu que o soldado se encaminhava até si tentou encostar-se na árvore, fechando os olhos e esperando o pior, mas então um grito foi ouvido seguido de um corpo caindo.
YOU ARE READING
cursed 🌹 blessed 🌙
FanfictionNum mundo onde o poder e a ganância andam de mãos dadas, um jovem ômega tem de lutar pela sua sobrevivência. Enquanto o seu reino é atacado e subjugado, Park Jimin terá de partir numa aventura para recuperar a sua coroa, quebrar a maldição que poss...