[Espero que gostem, escolha sua música favorita e aproveite o capítulo 😊💖]
Cha Hyun Su.on
Quatro dias depois...
Os dias foram tranquilos, a s/n parece bem e ela sempre vem trazer comida pra mim, água, roupas e outras coisas, ela tá sempre preocupada comigo, por algum motivo o senhor Kim Seok Hyeon estava riscando a parede e estava muito inquieto, dorme com muita frequência também, todos os moradores dizem que ele sempre teve o costume de bater na esposa dele, não entendo como eles podem deixar isso acontecer, a esposa dele é a Ahn Sun Young ela sempre se preocupa com ele, mas ele insiste em bater nela.
- Comida pra vocês- a senhora Ahn fala pro marido dela segurando um prato.
-Me tira daqui sua piranha- ele fala puxando o cabelo da esposa dele pela grade.
-Então é verdade que o senhor está todos os dias agredindo sua esposa, o único monstro que eu tô vendo aí dentro é o senhor, larga ela agora se quer realmente viver- a s/n fala autoritária e ele rapidamente larga o cabelo da esposa dele, pegando o prato da mão da senhora Ahn me fazendo rir.
- Se eu virar um monstro vocês duas serão as primeiras que eu vou matar- ele fala indo pro fundo da sala.
-Aé experimente- ela fala brava e a senhora Ahn sai triste chorando.
Eu me aproximo da porta e a s/n me dá um prato de comida.
- Eu peguei mais arroz pra você- ela fala rindo e eu agradeço.
- Você tá bravo comigo?- ela pergunta se sentando no chão de frente pra porta e eu me sento também com a porta de grade nos dividindo.
- Não, eu tô só preocupado, não quero que você fique como eu- falo cabisbaixo comendo.
- Deve tá sendo tão difícil pra você aguentar tudo isso?como tá se sentindo hoje?- ela me pergunta.
-Tô bem tirando a parte das vozes, minha cabeça dói- falo e ela passa a mão pela grade fazendo um carinho no meu cabelo.
- Vai ficar tudo bem, falando nisso as crianças me perguntaram como você estava, elas tão bem preocupadas
- Que ótimo- falo um pouco sem graça pelo toque dela.
-S/n preciso conversar com você- o Lee Eun Hyuk fala com a cara fechada.
- Qualquer coisa você me fala tabom- ela fala se levantando e seguindo ele.
S/n.on
Segui o Lee Eun Hyuk até o escritório então me sentei.
-Onde tá a Yi Kyeong? Tem uns dias que eu não vejo ela- falo então vejo a Yi Kyeong de macacão completamente suja como se estivesse saído de uma briga.
-Oque houve?-pergunto pra ele.
- Ele mandou eu investigar o estacionamento e me deixou junto com uma aranha gigante, quase morri- ela fala bufando.
- Eu te mandei pra investigar- ele fala se escorando na mesa.
- Mas não me ajudou quando quase fui morta- ela fala brava.
- Você deve achar que é fácil sair vivo de perto daquelas criaturas, se você quer investigar algo vá você mesmo- falo brava e a Yi Kyeong concorda.
- Eu não te chamei pra você ficar me dando sermão, eu queria te falar sobre o Cha Hyun Su- ele fala.
- Diga- falo.
- Os moradores estão necessitando de algumas coisas como, absorventes medicamentos etc, eu pensei em mandar Cha hyun Su pegar essas coisas lá em cima e criar algumas armadilhas que fazem barulho por aqui perto pra gente saber se tem algum monstro se aproximando, queria sua opinião sobre mais oque pedir pra ele trazer e ideias de armadilhas pra ele criar, o senhor Han Du Sik disse que ele tem muitas coisas que tem como criar um sinal pra nós, aqui em baixo ele já mecheu agora falta ligar os fios- ele fala me dando uma lista.
- Você sabe que isso é mandar ele pra morrer né?- falo vendo a atitude dele.
- S/n você sabe que ele se fere dá uma soneca e já tá novo em folha, ele é um monstro não vai morrer- ele fala bravo comigo.
- Ok então eu vou com ele sou boa em armadilhas- falo fazendo ele e a Yi Kyeong ficar assustados.
- Te mandar isso sim que é assassinato- ele fala se aproximando.
- Não se preocupe com isso, eu sei muito bem me defender, é bom que podemos testar ele em ação se ele se transformar em um monstro sem consciência eu mato ele- falo .
- Você não tem coragem- a Yi Kyeong fala.
- Vocês não me conhecem, aliás se eu e o Cha Hyun Su voltarmos com vida, vocês vão retirar ele do confinamento- falo até que uma transmissão começa a passar na televisão com o presidente falando, a Yi Kyeong chamou o pessoal pra ver.
- Atenção comunicado importante pros sobreviventes, se você está vivo você precisa saber, não sabemos a origem dessa doença, só sabemos que quando você está infectado você se transforma de acordo com seus sentimentos, de acordo com oque você almeja, não sabemos a causa da transmissão dessa doença, mas estamos estudando pra saber...- então o nariz dele começa a sangrar e uma militar atira na cabeça dele o fazendo morrer na hora e a transmissão é cortada.
- O presidente morreu, agora a gente tá fudido- o Kang Seung Wan fala desesperado.
- Nada que a gente não saiba- falo.
- Do que adiantou a transmissão se não ajuda a gente em nada- ele reclamam voltando ao seus afazeres.
- Ok s/n aceitamos sua condição- o Lee Eun Hyuk fala e eu fui vestir uma roupa mais confortável, uma calça preta e uma blusa preta, como sempre meu cinto com várias munições e o senhor Han Du Sik melhorou minha metralhadora a fazendo ser silenciosa e me deu um arco e flecha e o Eun hyuk foi avisar ao Cha hyun Su oque iríamos fazer .
Quando saí do banheiro escutei o apito da Kim Ji Eun que estava de vigia caso algum monstro aparecesse.
Quando percebi estavam todos parados como sempre aterrorizados e o Cha Hyun Su estava no meio.
- Oque tá acontecendo?- pergunto pra ele.
- É o senhor Kim, ele virou um monstro- hyunsoo fala.
- Porfavor me mate- o senhor Kim falou com o sua esposa.
Ela hesitou um pouco mas logo começou a socar uma barra de ferro no monstro, jorrando muito sangue nela então eu tampei os olhos das crianças pra que elas não vissem aquilo.
Depois de matar ele ela saiu chorando.
- Pelo menos ela se aliviou, aquele homem batia nela sempre coitada- uma moradora falou e os outros concordaram.
- Tia s/n por favor não vai lá pra cima- o pequeno Yeong Su fala chorando.
- Oh meu amorzinho não chora- falo agachada abraçando ele.
- O tio Eun Hyuk disse que você vai lá pra cima- a Su Yeong fala começando a chorar.
- Ei não chora, eu prometo que vou voltar e vou trazer um chocolate bem gostoso pra vocês dois, não conta pra ninguém viu- falo passando a mão na cabeça deles.
- Vocês estão prontos?- Yoon Ji Soo pergunta.
- Simsim,vamos lá Hyun Su?-pergunto pra ele e ele concorda.
Todos os moradores se juntaram pra ver a gente indo, eles estavam se despedindo de nós como se nós fossemos morrer, mas muitos deles agradeceram eu e o Hyun Su e pediram desculpas.
Finalmente eles estavam nos aceitando.
Continua...
[Espero que tenham gostado, aaah amo tanto sweet home que escrever essa fic é uma terapia pra mim💖💖,estou pretendendo fazer a segunda temporada mas quero assistir a segunda temporada do dorama primeiro pra basear um pouco na fic,essa aqui vou nomear como a primeira temporada, quando eu fizer a segunda coloco o link aqui pra vocês, não se esqueçam de votar no capítulo de hoje💖💖😊]
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Sweet Home -Cha Hyun Su e S/n°
FantasíaCha Hyun-Su é um estudante do ensino médio e S/n uma garota um pouco fora do normal. Um dia, toda sua família, exceto Cha Hyun-Su, morre em um acidente de carro. Cha Hyun-Su é deixado sozinho e se muda para um pequeno apartamento, cheio de pessoas u...