♡Capítulo 14♡

1.4K 160 14
                                    

[Aproveitem o capítulo babys o de hoje vai ser mais curto,mas em compensação irei postar dois seguidos💖]

S/n.on

Tentei me recuperar de todo aquele momento e me senti um pouco melhor, percebi que todas as minhas feridas pelo corpo foram curadas,mas aquelas vozes estavam me enlouquecendo, pedi pra que me trancassem em uma sala, pra que eu conseguisse passar por tudo aquilo sem me transformar como o Hyun Su.

Vi o Hyun Su entrando.

-Trouxe balas- ele fala se sentando no chão perto de mim e abrindo o pacote.

-Obrigada tava precisando de açúcar- falo comendo a bala.

-Eae como estão os sintomas?- ele me pergunta.

-As visões são meio irritantes e só de saber que elas podem me mudar me deixa aflita, mas as vozes eu tento ignorar apesar de serem altas eu prefiro pensar em outras coisas- falo comendo.

-Pode ficar tranquila que eu vou te ajudar à passar por tudo isso, não aceite nada da sua outra versão, procure não prestar atenção nas vozes, que depois do quinto dia elas já começam a sumir e às visões não ficam tanto frequentes- ele fala preocupado.

-Eu espero- falo e nós ficamos em silêncio.

Não era desconfortável era agradável ter pelo menos a companhia dele, eu não tinha medo de nada quando ele estava por perto, eu me sinto segura com o Hyun Su, como se eu pudesse falar qualquer coisa das mais profundas pra ele.

-Sabe hyun Su, depois de ler a carta dos meus pais eu tomei uma decisão, vou lutar pra viver o máximo que eu conseguir e vou até o fim com as pessoas que eu gosto- falo e dou um sorriso fraco.

-Você é forte e eu admiro muito isso em você- ele fala olhando nos meus olhos.

Logo um clima foi se formando entre nós dois, ele se aproximou, eu me aproximei e logo demos um beijo longo e apaixonado.

                      Continua.....

[Espero que tenham gostado o de hoje tá com cheirinho de romance vindo aí😏💖, o capítulo de hoje foi mais curtinho porque eu quero fazer uma passagem de tempo,quando eu escrevi nesse capítulo eu achei que ficou muito estranho, então resolvi encerrar aqui mesmo🤣🤣sou muito perfeccionista defeito viu,porém hoje terá dois capítulos em razão disso,não se esqueçam de votar 😘]

°Sweet Home -Cha Hyun Su e S/n° Onde histórias criam vida. Descubra agora