♡Capítulo 10♡

1.6K 165 10
                                    

[Se acomode e aproveite o capítulo de hoje😘]

S/n.on

- Antes de vocês irem vou entregar os lugares que vocês tem que passar o fio do sinal- o Eun Hyuk fala me entregando um papel com as instruções.

- Ok estamos indo- falo e eles abriram as portas pra nós.

Eu e o Hyun Su estávamos subindo as escadas com o fio do sinal.

-Vou passar rapidamente o fio pra essa parte passar e a gente ir pros itens- falo andando rapidamente e ele me ajuda.

- Não precisava de você vir comigo, eu dou conta sozinho- ele fala passando o fio nas colunas enquanto eu passo na escada.

-Hyun Su você precisa parar com essa mania que mesmo as pessoas pisando em você, te tratando mal você trata com naturalidade como se não fosse digno de ser tratado com respeito, mostra pras pessoas que você tá cansado, mostra que você se machucou, que mesmo você se curando o seu coração dói, tudo dói- falo olhando pra ele e ele ficou de cabeça baixa pensativo.

Então voltamos enrolando o fio.

- Mas você também é como eu, você se preocupa mais com as pessoas do que consigo mesma, você já esteve a beira da morte várias vezes pra salvar pessoas que te desprezam, porque faz isso consigo mesma?- ele me pergunta em um tom indignado se aproximando.

Então um monstro apareceu e o Cha Hyun Su ficou com os olhos todo preto e atacou o bicho com um sorriso no rosto.

Eu atirei na cabeça do monstro o fazendo cair no outro andar, e subimos correndo pelas escadas colocando o fio no último ponto e indo rapidamente pro apartamento do Senhor Han Du Sik.

-Eu faço isso.....porque a minha vida é descartável e a delas não, você tem pessoas que te ama como por exemplo a Eun Yoo, eu não tenho ninguém, minha vida foi miserável e eu não quero morrer como a pessoa que não mudou nada na vida de ninguém, enquanto eu estiver viva eu vou tentar salvar o máximo de pessoas que eu conseguir, até eu finalmente morrer- falo entrando no apartamento do Han Du Sik .

- S/n olha pra mim- ele fala segurando os meus braços me fazendo olhar nos olhos dele.

- Eu gosto de você eu não quero ninguém além de você do meu lado, então por favor se preocupe pelo menos um pouco consigo mesma- ele fala e eu o olho com lágrimas nos olhos.

Ele me deu um abraço apertado e eu desabei em chorou no ombro dele.

- É normal não está bem, principalmente no momento como este- fala me abraçando e eu chorei mais ainda.

Lee Eun Hyuk. On

-Você gosta dela né?- A Yoon Ji Soo chegou me perguntando.

- Oque?do que você tá falando?- falo indo pro escritório.

- Da s/n você gosta dela - ela fala rindo e eu me mantive em silêncio.

- Viu não consegue nem mentir, todo mundo do prédio sabe do seu amor não correspondido- ela fala me assustando.

- Do que você tá falando?- pergunto.

- Sabe o dia que você mandou flores pra ela?todos estavam achando que vocês estavam namorando, mas percebemos que é unilateral- ela fala cruzando os braços.

Do nada percebemos uma locomoção do lado de fora e fomos ver.

Um homem todo machucado apareceu correndo e falando que o Pyeon Sang Wook era um ladrão que tinha roubado ele.

- Desde quando você é morador daqui, eu nunca te vi?- pergunto ele e ele desvia o assunto mostrando que era do bem e levou várias comidas pro pessoal.

- Ah coitado dele, passou por tanta coisa e ainda trouxe comida pra nós- a Son Hye In fala segurando seu cachorro.

-Bom finalmente cheguei em um lugar seguro, pensei que iria ficar preso lá pra sempre- ele fala comendo junto com os moradores então vimos mais gente chegando e batendo na porta, e abrimos.

-Ah finalmente chegamos- o senhor Ahn Gil Sub fala entrando com sua enfermeira Park Yoo ri.

- Vocês conhecem esse cara?- pergunto pro senhor Ahn.

- Não..... só encontramos ele amarrado com fita dentro do apartamento do Pyeon Sang Wook, quando o soltamos ele nos seguiu e sumiu por um dia, depois voltou com mais machucados, acho que o Pyeon Sang Wook deve ter encontrado ele no caminho- ele cochicha pra mim.

(Não confio nesse cara)

-Vocês encontraram a s/n?-pergunto.

- Quem é S/n?- o cara pergunta.

- Não tô perguntando pra você tô perguntando pro senhor Ahn, ele conhece ela- falo.

- Não vi ela, só vi várias linhas e coisas parecendo armadilhas desviamos delas, por isso demorou mais pra gente chegar aqui- ele fala.

- Nossa eles foram rápidos até demais com as coisas lá em cima- a Yi Kyeong fala.

- Você viu um garoto ou qualquer outra pessoa?-pergunto.

- Não - senho Ahn fala.

- Ok não vou amolar vocês, podem descansar- falo e saio pensativo.

-E você qual seu nome?- O Jung Jae Heon pergunta pro cara.

- Meu nome é Choi Yoon Jae- ele fala com um sorriso forçado.



Continua....

°Sweet Home -Cha Hyun Su e S/n° Onde histórias criam vida. Descubra agora