°••CORRE!!..••°

3 1 0
                                    

Felix:Como assim se proteger Chan?! A gente não tem armas nem nada do tipo.

Minho:QUEM DISSE?!

Todos olham para Minho

Sungmin:Como é Minho?

Minho:Não me matem...Mas,eu fiz do nosso antigo porão um lugar para mim..Taligado?..E acabei criando algumas coisinhas...Vem vou mostrar pra vocês..

O garoto leva os outros para o porão da casa. Os garotos estavam de queixo caido.

Minho:Além de terem tudo o que precisamos,temos armas de grande potência hahaha.

Jeongin:A quanto tempo você ta fazendo isso?.

Minho:A muito tempo,desdo dia que eu comecei a "sumir" de dentro da casa haha.

BangChan:Não acredito que esse tempo todo você tava criando coisas pra matar não sei o que...

Minho:Eu só sei me preparar diferente de vocês. Mas calma,as armas ainda não estão 100%,elas ainda precisam de preparos,as armas mais fortes são as que mais precisão de dispositivos tecnológicos para fucionarem.

Hyunjin:tipo o que?

Minho:Celulares,placa mãe do computador,entre outras coisas.

Jeongin:Então a gente só previsa disso pra elas funcionarem né?

Minho:Sim..

Jeongin:Então o que a gente ta esperando pra ir procurar?!

Oa garotos se olharam entre si..

BangChan:Nhe..Por mim,vumbora né.

Os garotos se arrumaram,pegaram alguns escudos feitos de tampas de latas de lixo,algumas armas pequenas e algumas maiores que funcionavam bem. Minho ficou no porão ajeitando cada uma das armas. Os meninos se perguntavam como e quando que ele aprendeu a fazer aquelas coisas que tinham tanta potência.

Bangchan:Bora todo mundo se separar,eu vou com o Changbin,Felix você topa ir sozinho?

Fleix:Claro

Bangchan:Beleza. Hyunjin com o Seungmin e o Jeongin com o Han.

Jeongin:Uhul,vumbora

BangChan:Todos nós nos encontramos aqui depois que conseguirmos encontrar tudo,ok?.

Han:Beleza,Bora!

Assim eles foram procurar o que precisavam. Cada um guardavam tudo o que conseguiam,alguns guardiões do mosntro andavam por ai,tentando pegar os sons e foi ai que os garotos começaram a pegar jeito e manjar da potência das armas.

Chan e Changbin estavam em um armazém abandonado e la estava o monstro...

Changbin:O monstro...Olha aqui...Vem peitar comigo vem...

BangChan:Changbin não..Para vem logo,vem..Cala a boca..

Changbin:Vem peita ni eu vem! Vem..Me solta..Vem..

O tão monstro acabou acordando os dois se olharam por um tempo..

Bangchan:Corre...

Changbin:Corre...

Os dois falaram ao mesmo tempo e correram logo.
O monstro soltou um dos guardiões que foi pegar os dois..

Hyunjin:Cadê esse povo ein?..

Seungmin:Olha eles ali..

Han:EI PESSOAL AQUI!!

Jeongin:Porque eles tão correndo?..

Hyunjin:Ai merda..CORRE..

Bangchan:CORRE CORRE CORRE!!

Os garotos correram pela a vida deles...

Hyunjin:MAS QUE MERDA É ESSA?!

Babgchan:O CHANGBIN CHAMOU O MOSNTRO PRA BRIGA!!

Hyunjin:CHANGBIN EU VOU TE MATAR!!!

Changbin:NÃO SE ESSA COISA NOS MATAR PRIMEIRO!!

Os garotos correram e acabram encontrando Felix..

Felix:mas que?..

Bangchan:CORRE FELIX!! SAI DAI!!

Felix:Ai meu Deus..

Felix não perdeu tempo,posicionou a arma e atirou em direção aos garotos que acertou o tal bicho. Os meninos se abaixaram logo..

Jeongin:Woaah..Yongbok é bom nisso..

Felix:Vamos logo pra casa!

Os garotos caminharam até em casa,Feliz estava de bicicleta e estava cansado de tanto pedalar..

Bangchan:Ai..ai..

Changbin:Ai minhas costas..

Minho:Finalmente,que demora foi essa?

Han:Changbin que quase codenou a gente...

Changbin:Aish...Cala a boca..

Minho:Ué o que ele fez?..

Bangchan:Ele chamou o mosntro pra brigar...hahaha..

Minho:akakaka aaah~ meu Deus changbin como você a chou que isso iria dar certo...

Seungmin:querendo pagar de machão,aposto que foi o primeiro a correr..

Bangchan:Vamos descansar...Amanhã a gente tem que procurar sobreviventes..

Eles iriam ter muita coisa pra enfrentar ainda..Essa? Foi só a primeira...

✧:・゚༒༺Run⥈to⥈survive༻༒:・゚✧Onde histórias criam vida. Descubra agora