Aviso!
Oi gente! Tudo bem? Então,eu sei que eu dei uma sumidinha né,por conta da escola e tals e pq eu estava com alguns problemas de inspiração..Porém o gatão aqui resolveu voltar a escrever...EEEEEH! Psé gente,vou voltar a escrever eu n sei quantos cap vai ter essa mas,the psycho ja ta acabando vou tentar terminar ela ainda hj e continuar as outras ok?..Enfim,espero que gostem da continuação dessa fanfic aqui..Lembrando,essa fic aqui vai ter seson 2.
Amo vcs,beijos do Max♡
______________________________________Era difícil ter que andar pela aquela cidade e lembrar dos momentos em que tivemos todos juntos,todo mundo pegou um rumo diferente. Han e Seungmin foram atrás de Minho,Felix foi atrás de Hyunjin,eu e Changbin ficamos para cuidar de Jeongin.
Jeongin ja estava melhor,conseguia andar,porém correr era uma dificuldade.
Jeongin:Achei um mapa..Serve?
Bangchan:Claro que dim Innie..
E vc Bin,achou o q?Changbin:Achei alguns cabos e absorventes..
Bangchan:Ótimo,vamos voltar pro abrigo..
Nesse meio tempo,Bangchanestava preocupado com os outros garotos,como eles estavam,o que estavam sentindo,porque não voltaram..Bangchan estava querendo achar os outros porém n sabia como.
Eles haviam acahado e reconstruído um abrigo,não era muita coisa,mas dava para abrigar os 3 e tbm os outros 5.Todas as noites se escutavam barulhos estranhos,por conta disso,Chan não dormia preocupado com os meninos..
De manhã eles sempre encontravam coisas,como diários,munições,mapas perto do abrigo deles e isso fez com que os garotos ficassem alertas.
Jeongin:Ta,ent quer dizer que esses barulhos não é coisa da sua cabeça?
Bangchan:Não jeongin,não é,eu juro..
Jeongin:huum..
Changbin:Pra falar a real,eu ja ouvi sussurros do lado de fora..eu até sai pra ver mas n era nada..
Bangchan:Essa noite a gente descobre o que é..
Jeongin:Qual o plano?..
02:50 A.M
Os dois garotos menos Jeongin,estavam escondidos em algum canto que não desse pra ver do lado de fora do abrigo,eles improvisaram colocando alguns lençóis dentro dos sacos de dormir para dizer que os três estavam dormindo. Jeongin estava com medo,não conseguia pregar os olhos,até que eles escutaram um barulho.
Changbin:Chan..Chan..Chan...
Bangchan:E tem gente viva ainda?..
Changbin:eu to me perguntando a mesma coisa..
As quatro pessoas entram dentro do abrigo,ja que esse era o objetivo,roubar metade das coisas que estavam la dentro. Jeongin fingia dormir.
"Pera...Cadê os outros"
Bangchan e Changbin adrentaram o abrigo com as armas em mãos colocando na cabeça de duas das supostas garotas.
Bangchan:estamos bem atrás de você...
"Droga...."
Bangchan:Qual o nome de vocês?..
Jennie:Jennie..
Lisa:Lalisa..
Rose:Roseane..
Jisoo:Eu sou a Jisoo,prazer.
O sorriso da garota era tão grande,como se não se importasse com nada.
Todos olham para ela.
Jisoo:Que foi? Eles parecem ser legais..
Jennie:um deles ta com a arma apontada na sua cara e você acha eles legais?
Jisoo:Por isso mesmo.
Os garotos ja haviam abaixado a guarda e até que eles se deram bem.
Jennie:Então vocês são oito? Cadê o resto?
Os três se olham..
Bangchan:A gente não sabe...
Rose:Hum..A gente ajuda vocês a encontrarem os garotos que tal?
Jeongin:Sério?
Jeongin olha pra garota todo feliz.
Lisa:Sim,mas queremos proteção e comida em troca.
Changbin:Claro,quanto mais gente melhor pra acabar com a vida daquela coisa...Deve ter mais gente por aqui por essas bandas..
Jisoo:Deve não,tem..
Existe um abrigo para essas pessoas desabrigadas. Quanto mais homens melhor pra ajudar quem realmente precisa de ajuda..Bangchan:Entendi...Ok,a gente ajuda vocês e vocês ajudam a gente...vamos tirar um cochilo agora..precisamos descansar para poder sair em busca dos nossas amigos mais tarde..
Jeongin:ebaa...
Os três ficaram bem animados.
Eles conseguiram alguns sacos para dormir para as outras garotas e dormiram..
O dias vão ser longos essa semana....
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧:・゚༒༺Run⥈to⥈survive༻༒:・゚✧
Fiksi RemajaFelix:Aaaah!! Merd*..O que aconteceu com Seul? Cadê todo mundo?! BangChan:Se acalmem galera...Melhor..A gente procurar alguém. I.N:Tem um homem ali..Ei senhor... Changbin:Ai caralh*.. Minho:CORRE CORRE CORRE!! Seungmin:QUE MERD* É ESSA?! Hyunjin:AAA...