°••Desentendimento..••°

3 1 0
                                    

Minho:EU TO CON FOOOOOOOOOOOMEEEEEEEEEEEE!!

Changbin:PARA DE GRITAR RETARDADO!

Minho:ENTÃO PORQUE VOCÊ TA GRITANDO TAMBEM?!

Han:TÃO GEITANDO PORQUE?!

Hyunjin:lá vai o outro animal na onda gritar também..Será que vocês nao entenderam que tem a porra de um monstro do som querendo matar todo mundo?

Felix:Calma Jinnie,relaxa..

Hyunjin:Relaxar?! Eu sou o único que ta preocupado aqui?

Han:Todos estamos,só que diferente de você a gente tem maneiras diferente de se distrair...

Bangchan e Jeongin chegaram correndo ali

Jeongin:Tu viu...O que eu vi?...

Bangchan:Sim...Eu vi...

Minho:O que gente?

BangChan:Aquela coisa...Ta botando alguma coisa pra vigiar a gente...Aliás trouxemos comida.

Minho:Eba me dá!

Seungmin:Ai animal,me leva!

Os garotos pegam umas coisas para comer.

Ja fiziam 138 dias,que todo mundo havia sumido e aquela coisa tomasse conta da Coreia.

Os garotos estavam fazendo de tudo para sobreviverem..

Minho:Ô O ANIMAL OLHA ESSE CORNO ESCROTO!

Seungmin:Olha aqui o jeito que você fala comigo ok lee Minho!

Minho:SUJOU TUDO ESSE PORCO!

Changbin:Eii!

Hyunjin:Parem de gritar...parem parem pelo amor de Deus chega...

Minho:OLHA PARA DE GRITA HWANG HYUNJIN!

Os garotos acabaram por ouvir um barulho desagradável do lado de fora da casa..um silêncio se fez presente...

Minho:deve...ter sido o vento...

Tentaculos entraram por todas as extremidades da casa,janelas quebradas as portas dos fundos e a da frente foram tudo quebrado..

Bangchan:MAS QUE MERDA VEM VEM,FELIX DA SUA MÃO!

Hyunjin:O QUE FOI QUE EU DISSE CALEM A MERDA DA BOCA!!!

Jeongin:AAAAAAAH!
MINHA PERNA!!!!!
AAAAAAI CACETE!!

Aquela coisa havua quebrado umas das pernas de Jeongin. Os garotos olharam desesperados. Changbin pegou umas das armas e atirou direto no mosntro,Felix cortando os tentaculos que tentavam chegar perto deles com a katana dele,Bangchan e Hyunjin ajudando Jeongin a sair de dentro da casa,Minho atirando de longe junto com Seungmin com as bestas.

O monstro saiu do lugar quando se viu ferido.

Changbin:É E NÃO VOLTE NUNCA MAIS! HAHA

Felix:Isso ai!

Jeongin:Ai...Minha perna...Aaaaaah!

Bangchan:Calma Jeongin,a gente vai te ajudar..
Seungmin vai pegar o kit de primeiros socorros..

Hyunjin:Eu falei...Não falei pra calarem a merda da boca?! O porque vocês nunca me escutam?!

Minho:Calma Hyunjin..

Hyunjin:Calma lee Minho...CALMA?!COMO CACETE VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA?! VOCÊS ATRAIRAM AQUELE MONSTRO PRA CÁ,ELE DESTRUIU NOSSA CASA E TUDO QUE TINHA NELA E AINDA QUEBROU A PERNA DO JEONGIN VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA?!

Minho:SE VOCÊ NÃO FOSSE TÃO ESTÚPIDO ELE NÃO TERIA VINDO,VOCÊ GRITOU COM A GENTE E ATRAIU ELE PRA CÁ!

Hyunjin:É TUDO CULPA SUA LEE MINHO! SE VOCÊ NÃO ESTIVESSE AQUI ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO!..

Os garotos se olharam entre si,Hyunjin estava com raiva não sabia o que estava dizendo,ele só queria sumir dali pra não  vê Jeongin naquela situação..

Minho olhou para Hyunjin com raiva e com lágrimas nos olhos,não queria ouvir aquilo de Hyunjin.

Minho:..Ja que a culpa é minha...Eu vou embora..

Han:Não..Lee Know hyung..

Minho:Se você quer vir comigo vem Hannie...

Minho pegou as coisas mais impirtantes para ele,colocando dentro de uma bolsa e foi pegar um rumo diferente..

Bangchan:Vai com ele Han e Seungmin,tentam convencer ele a voltar...A gente resolve aqui com o Jeongin...

Han:Sim hyung...

Seungmin:Ok...

Assim se fez...Os garotos pegaram suas armas e foram atrás de Lee Know..

Hyunjin:...Estúpido...

Changbin:Eu sei..Estamos com medo tambem Hwang Hyunjin...Mas isso não nos dá motivo...para descontar uns nos outros...Somos uma família..um bando...se não estivermos juntos nos não damos certo...

Hyunjin:...Eu não quero ficar aqui...Eu vou...embora também...

Felix:Hwang! Não..

Hyunjin pegou sua arma e saiu tambem sem rumo procurando um lugar para ficar..

Bangchan:Me ajudem com o Jeongin,vamos procurar um lugar pra passar essa noite...

Jeongin:Ai...aah..

Jeingin estava sentindo muita dor,e aquilo iria dificultar um pouco a jornada dos garotos...

✧:・゚༒༺Run⥈to⥈survive༻༒:・゚✧Onde histórias criam vida. Descubra agora