solidão e um pouco de drama

14 1 0
                                    

A conversa durou em média umas 3 horas, eles tinham muito o que resolver e lógico que não seria só sobre as minhas aulas. Hoje, eu não estava afim de sair, pois Jin tinha ido para casa do seu namorado e a última coisa que quero ser hoje é vela de alguém, então ficarei no quarto lendo e assistindo série já que não curto sair para fazer amizades novas, perdi o dom disso desde os meus 12 anos.

O senhor Jeon já tinha ido embora e meu pai saiu junto a ele para resolver suas questão de trabalho, meu pai era dono de uma empresa pequena de marketing, mas assim mesmo tinha muitos clientes pra quem começou as 3 anos e meio, ultimamente ele anda muito ocupado, o que é ótimo, pois esta muito feliz com a empresa crescendo cada vez mais. Minha mãe é chef de cozinha de um restaurante bem famoso aqui na Coreia, a comida dela é de arrasar, mas a paixão dela mesmo é a dança, ela sonha em ter uma academia de dança, o Jin já deu ideia a ele de alugar umas da sala aonde é a academia do Senhor Jeon, por isso esta trabalhando que nem louca, para juntar a quantia precisa para começar.

Eu até fico feliz pelo os dois estarem finalmente conquistando os sonhos que querem, mas eu me sinto sozinho, além do Jin, eu não tenho mais amigos, nem faço questão, pareço até um E.T. sem querer contato humano nenhum, mas sou bem carente, somente das pessoas que conheço claro, todo mundo reclama que sou grudento, mas eu só quero carinho, poxa!

- toc toc. - olho pra porta do quarto e vejo Jin e Namjoon.

"Ótimo, se a vela não vai até eles, eles vêm até a vela."

- Oi amigos. - digo nem tão empolgado assim.

- Nossa! Quanto animo em nos ver. - diz Namjoon deitando na cama.

- Me desculpa se eu demonstrei  demais meu amor por vocês.

- Imagina se não amasse né. - diz Jin, deitando por cima do seu namorado.

- Sai com essa palhaçada pra lá.- digo separando os dois. - Não tenho culpa se vocês são pobres e não tem dinheiro para pagar um motel.

- Credo, minie! Você é muito chato. - Namjoon fala se jogando no chão.

- É falta de pica. - Jin me fala, me dando uma caixinha embalada no papel presente. - Tomara que isso resolva teu problema.

- Eu não tô com problema nenhum, palhaço. - Pego a caixa e abro de imediato. - Que falta de respeito com a minha pessoa. Não estou nem surpreso por ter ganhado isso de você.  - Digo o olhando com cara de deboche.

- Escolhi com todo carinho. Olha aí, até brilha! - fala mostrando como faz o vibrador piscar.

- Muito obrigado, Jin! - Digo abraçando ele. - Vou colocar de enfeite na sala de jantar para eu e minha família apreciar-mos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

нєτєrστrσxisмσ •🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora