Desconforto

41 1 0
                                    

- MISERICÓRDIA. - Falo ao encontrar um cara de terno na cozinha, pois vejo que foi um erro total, sai mais alto do que pretendia e acabo tendo atenção das duas pessoas presentes ali.

Puta homão. Filho de um deus grego ou o próprio deus grego presente ali?

- Que bom que desceu rápido, filho. - Fala minha mãe tentando chamar minha atenção, acho que olhei demais para o cara ali. - Esse é o Professor Jeon, veio conversar com seu pai e conhecer o novo aluno dele.

- Bom dia, Park Jimin. - Diz o deus grego vindo me comprimentar num aperto de mão, com um puta sorrisinho de lado no rosto.

Gostoso.

- Bom dia. - É o que falo, retribuindo o aperto.

Mas que mãos, meus amigos.

- Bom... - Fala desgrundando as mãos das minhas e as colocando no bolso. - será um prazer tê-lo conosco na academia, seu pai falou que terei um pouco de trabalho, mas vendo teu físico acho que será fácil pra ti.

Eu não consigo falar nada. O "vendo o seu físico" foi algo totalmente aleatório e me deixou surpreso, então meu pai andou falando mal de mim? Pois não é supresa pra ninguém. Mas se essa beldade disse que será moleza, então, será moleza ou não.

- Ele é meio quieto na frente das pessoas senhor Jeon, mas com o tempo ele irá ficar um tagarela. - Diz minha mãe, como se eu fosse uma criança.

- Meu pai não sabe o que fala. - Digo indo a bancada comer meu café da manhã.

нєτєrστrσxisмσ •🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora