A aula

70 2 0
                                    

Acordei de pau duro e olha que não é nem 7:30am ainda. O foda é que to nesse estado porquê sonhei com meu professor de geografia, homem com muita saúde minha gente. Kim Taehyung é o sonho de qualquer piranha que habita School CRN, posso estar sendo um pouco babaca por me referir a todas as meninas da escola como piranha, mas o que posso fazer se elas mesmas se colocam nesse posto? Mas voltando ao professor Kim delicinha Taehyung, perdição em pessoa, mas nem perco meu tempo tentando algo porquê ele é casado, com o professor de história Min Yoongi, à boatos de que eles pegam o professor de dança, Jung Hoseok, eu pagaria a quantia que fosse só pra assitir esse threesome no ato, mas nem tudo posso, me conformo somente com meu sonho.

Tenho de levantar para acabar com a ereção antes que minha mãe entre no quarto, sério, quem levanta 7:30 da manhã de um sábado para acordar os outros? Num sábado, cara. Indignação por nascer mandou lembranças.

Entro no meu humilde banheiro que tem um espelho enorme e cobre uma parede todinha, olha que perfeição cara, e nem to falando do espelho, modéstia parte mas eu sou uma perdição em pessoa, efim, ligo o chuveiro elétrico e fico esperando a água esquentar, enquanto isso ligo o bluetooth e coloco Lolly - do Major Ali ft. Just J e Justin Bieber - para tocar, música viciante, eu hem. Entro na água e faço tudo o que tenho direito de fazer no banho com música, depois de já ter debutado no banheiro, volto para meu quarto e deito na cama com a toalha na cintura, pois sei que minha mãe pode entrar a qualquer momento e não sou nem louco de trancar a porta, se não ela abre no murro.

Hoje por ser sábado tenho aula de Box, minha primeira aula, claro que a ideia não foi minha e sim do meu pai, porquê? Para mim parecer mais "másculo" e que " as garotas vão adorar", mal sabe ele que sou gayzinho da silva, mas sou um bom ator e o fato de eu ser gay não me impedem de fazer a aula de box e sim o professor, Jeon Jungkook, só sei o nome, meu primo Seokjin dá aula no mesmo prédio que ele então só passava os olhinhos de leve naquele deuso.

Seokjin fez questão de me avisar que o professor Jeon não passa mão na cabeça de ninguém, meu pai vai adorar saber disso.

- Jimin, o café ta na mesa. - Diz dona Yoona entrando no quarto - sem bater. - E vai colocar uma roupa porquê seu professor vem te ver.

- Professor de quê? - Pergunto confuso, pois esse bimestre não tirei nota ruim.

- De box. - Diz.

- Ué, porquê? - Pergunto mais confuso ainda. Achei que teria aula no prédio da academia e não em casa.

- Porquê o quê?

- As aulas não vão ser na academia dele?

- Seu pai o chamou para que pudéssemos conhecer ele antes de te dar aula, pois você sabe jimin, tu não aguenta quase nada e você fazer aula de box é loucura do seu pai.

- Pois saiba você, dona Yoona que aguento sim umas aulinhas de box, ok? - Digo com indignação.

- Desculpa filho, mas num da pra acreditar não. - Diz Yoona dando risada.

"Como se fosse a coisa mais engraçada do mundo... tsc" - Pensa jimin.

- Tá bom, mãe. Já estou indo, agora me deixa colocar uma roupa, por favor? - Digo quase como expulsando-a.

- Não demore, ok?- Fala, fechando a porta sem ao menos esperar minha reposta.

Depois da saída dela, vou até meu guarda roupa e pego algo simples, uma calça moletom cinza e uma blusa de manga preta. Desço em direção a cozinha para tomar o café da manhã.

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

Espero que vocês - se é que tem alguém - curtam bastante.

Bom é isso ae, flw.





















Mas veja bem, dá nada clicar na estrelinha ae bebê. 🌻

нєτєrστrσxisмσ •🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora