Antes de lerem queria pedir que vcs votassem, isso é muito importante pra mim porque me incentiva a continuar escrevendo.
------------------------------------------------------------Jimin se encontrava no hospital, estava vendo as fixas de seus pacientes em sua sala.
-Jimin o que vc está fazendo aqui, que eu saiba vc está de folga. Falou taehyung sem sem bater na porta. O mesmo era melhor amigo de Park se conheciam desde pequenos, sempre brincavam de tentar adivinhar que seria sua alma gêmea. Mas com o tempo foram deixando de brincar por dois motivos, o primeiro era que taehyung já tinha achado sua alma gêmea hoseok um garoto totalmente doce e alegre, já o segundo motivo era jimin que acreditava que o destino era responsável por o juntar com a sua alma gêmea.
-Eu sei taehyung, mas é que eu preciso terminar de fazer isso ainda hoje. Jimin fala não dando muita bola para que o kim falou estava muito concentrado no que fazia.
-Mas jimin, hoje é seu dia de folga vc deveria curtir, e não ficar trabalhando. Taehyung fala já irritado era sempre a mesma história, sempre que jimin tinha dias de folga ele não as aproveitava preferindo ficar trabalhando.
-Jimin vc tenque parar com isso, eu sei que vc ainda se culpa pelo o que aconteceu com a sua irmã mas vc também não pode deixar de viver por causa disso. Taehyung fala do acontecimento trágico que Park jihye sofreu.
-Não fale do que aconteceu com a minha irmã. Agora quem estava irritado era Park, o mesmo odiava quando tocavam no nome de sua irmã ele se culpava, por não ter conseguido fazer nada por ela.
Essa era a pior parte de ser médico quando vc não consegue fazer nada para salvar a vida de seu paciente, vc se sente um lixo por não ter conseguido salvar o paciente e se sente ainda pior ao ver a dor dos parentes ao saberem que perderam alguém.
-Eu falo sim jimin, já faz três anos, três anos que vc se priva de fazer as coisas, faz três anos que vc não entra numa sala de cirurgia desde que não conseguiu salvar sua irmã, caralho jimin vc não percebe que está fudendo com a sua vida. Nesse momento os dois já estavam exaltados, taehyung não queria brigar mas para ele era muito difícil ver seu amigo parando de fazer as coisas que ele gostava por causa de sua irmã. Ele precisava dar um choque de realidade, queria mais que tudo que seu amigo superasse a perda que sua irmã fazia.
-Cala a boca taehyung vc não sabe de nada, vc não tem nenhum direito de opinar na minha vida, eu fasso o que bem entender. Jimin estava irritado pois sabia que o que taehyung tinha acabado de falar era verdade mas ele não conseguia, não conseguia viver sabendo que matou sua irmã, não conseguiu salvá-la.
-Ok jimin, faz o que vc bem entender então, eu desisto de te ajudar. Taehyung fala saindo de sua sala o deixando sozinho, jimin começa a chorar em sua sala se perguntando se algum dia iria superar esse seu medo, se algum dia poderia voltar a entrar numa sala de cirurgia sem começar a tremer, e entrar em pânico.
(...)Jimin se encontrava saindo de sua sala quando escuta alguém vindo rapidamente em sua direção.
-Jimin eu sei que agente brigou, mas vc precisa ver isso. Taehyung falou não dando nem tempo do Park responder já o puxando pelos corredores do hospital.
-O que foi taehyung, onde vc está me levando? Jimin perguntava enquanto era arastado pelo outro, o mesmo só queria ir para casa, precisava de um bom banho.
-Taehyung o que que nós estamos fazendo na porta do quarto de um paciente. Jimin o olhava enquanto via taehyung abrir a porta e o puxar pra dentro do quarto.
-Fica quieto e olha isso aqui. Taehyung fala indo até o paciente e virando seu pulso delicadamente e depois mostrando a jimin, este que fica em choque ao ver que o garoto continha a marca de seu nascimento no pulso, fazendo jimin rapidamente olhar a de seu pulso, sua marca brilhou indicando que o mesmo tinha encontrado sua alma gêmea. Foi um choque para Park, o mesmo nunca imaginou encontrar sua alma gêmea daquela forma, não mesmo. Sempre imaginou a encontrar num Park ou em uma cafeteria, mas nem sempre o destino era bom, ele era cruel.
-O nome dele é jungkook, ele chegou hoje a tarde, o mesmo sofreu um acidente de carro. Taehyung falava devagar enquanto via seu amigo tentar dirigir todas essas informações. O que era impossível já que a cabeça de Park já latejava de dor.
-Mas ele está bem não está? Jimin pergunta se aproximando de jungkook e encostando em sua mão, ela estava gelada e sabia que aquilo não era um bom sinal.
-Infelizmente não jimin, daqui a uma semana jungkook irá terque fazer uma cirurgia jimin, e essa cirurgia é de risco. Taehyung falava apreensivo, o mesmo ficou preocupado com Park o mesmo perdeu sua irmã numa sala de cirurgia e agora quando finalmente encontrou sua alma gêmea, o mesmo descobre que também pode o perder em uma sala de cirurgia.
-Então quer dizer que ele pode morrer na cirurgia tae?------------------------------------------------------------
Gostaram, odiaram?
Sua opinião é bem vinda assim como ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life is in your hands
FanfictionAviso: Nesta fanfic não haverá sexo mais tem outras fabfics minhas que contém, caso alguém quera ler. Num mundo onde todos nascem com sua alma gêmea ligada a si. Esta jimin um médico focado totalmente em seu trabalho, ele sabe que sua alma gêmea e...