Capitulo 6

72 14 1
                                    

Antes de lerem queria pedir que vcs votassem pois isso me incentiva a continuar escrevendo.
------------------------------------------------------------

Pov autora

Jimin estava em choque, desde que saiu do quarto de jungkook, k mesmo está se perguntando o que ele deveria fazer.
-O que aconteceu agora humm, eu acabei de acalmar o Jungkook ele está bem triste. Taehyung aparece pelos  corredores, o mesmo estava passando pelo corredor quando escutou o choro de Jungkook.
-O Jungkook sabe tae, ele sabe que eu sou a alma gêmea dele, e o pior tae ele confiou que eu podia salvar a sua vida..
Jimin estava uma confusão, sua cabeça dizia uma coisa, seu corpo outra e o seu coração também dizia outra coisa.
-E porque vc não poderia salvar a vida dele? Taehyung pergunta se sentando ao lado de jimin.
-Eu não sei tae, está tudo tão confuso, tipo a minha cabeça diz pra mim não fazer, o meu corpo diz para mim parar porque o mesmo está exausto, mas meu coração diz para mim salvar o Jungkook, diz que ele é a única coisa que eu ainda tenho. Jimin falava tudo o que sentia, não sabia o que fazer ou quem escutar.
-Olha, vc vai terque ouvir uma dessas partes. Taehyung dizia calmamente.
-Mas como eu escolho? Jimin já estava entrando em desespero as vozes estava voltando em sua cabeça, falando que jungkook iria morrer.
-Sabe jimin, nesse tempo que vc ficou com o Jungkook eu percebi várias mudanças em vc, vc ficou mais alegre, vc começou a viver, jimin o Jungkook te transformou na pessoa que vc era antes, eu acho que vc e ele merecem uma chance de viver, de ter uma nova vida um do lado do outro. Taehyung fala dando um abraço em seu amigo.
-De uma chance ao sei coração, assim como vc deu ao jungkook. Eles se separam e Tae pode ver um lagrima escorrendo pelo rosto de jimin.
-Obrigado tae, eu já seiq quem eu vou escutar. Jimin fala e sai correndo pelos corredores.
                                (...)
-O que vc está fazendo aqui? Jungkook pergunta com os olhinhos inchados e vermelhinho assim que vê jimin passar pela porta.
-Desculpa jungkook, olha eu juro que mão queria que nada disso tivesse acontecido, mas agora eu vou te explicar tudo. Jiminfalava sentando na cama de jungkook.
-Então explica, eu preciso de uma explicação. Jungkook era outro que estava tendo um conflito dentro de si.
-Antes de eu te conhecer Jungkook, eu era uma pessoa sem cor, eu não sorria, não ria, a única coisa que eu sabia fazer era achar defeito em mim, naquela época eu tinha perdido a minha irmã, ela tinha que fazer uma cirurgia e eu era o cirurgião, mas ela morreu jungkook por minha culpa ela morreu, dede aquele dia eu prometi a mim mesmo que ninca mais iria entrar numa sala de cirurgia, mas daí vc apareceu Jungkook, vc veio como um furacão, um furacão de incertezas, de alegrias, de risadas, de lágrimas e de sorrisos. Vc me fez sentir tudo isso jungkook,  mas vc me fez se apaixonar por vc kook, eu acabei me apaixonando por vc, e eu queria saber se vc deixa eu fazer a sua cirurgia? Jimin se sentia enfim aliviado por ter tirado aquele peso de suas costas.
-E claro que eu quero que vc faça a minha cirurgia, e me desculpa por eu não ter pensado que vc deveria ter seus motivos para não querer fazer a cirurgia. Jungkook já se aproximava para dar um abraço em jimin.
-Está tudo bem kook, vai ficar tudo bem...

------------------------------------------------------------
Gostaram, odiaram?
Suas opiniões são bem vindas assim como ideias.

My life is in your handsOnde histórias criam vida. Descubra agora