Capitulo 4

103 18 2
                                    

Antes de lerem queria pedir que vcs votassem, pois isso me incentiva a continuar escrevendo.
------------------------------------------------------------
Pov autora
Jimin entrava no hospital com várias sacolas nas mãos, quem via nunca imaginaria que aquilo era tudo tinta, tela e pincéis.
Ontem depois que jimin saiu do hospital, ele foi numa loja comprar telas pincéis e tintas. Mas o mesmo não sabia nada de arte então acabou comprando várias telas, várias tintas e vários pincéis.
-Jimin por o acaso vc vai se mudar aqui para o hospital, para estar carregando todas essas sacolas? Taehyung falava olhando para as sacolas tentando ver o que tinha dentro.
-Não Taehyung, eu ainda não cheguei a esse ponto, e isso são tintas, pincéis e algumas telas já que eu e o Jungkook vamos pintar hoje. Jimin falava feliz ao lembrar de jungkook.
-Então vc foi ver ele, ele é legal né? Taehyung já dava uns gritando de empolgação.
-Sim tae, eu fui ver ele e ele é incrível aliás obrigado por me falar aquelas palavras. Jimin estava realmente Crato ao amigo por ter aberto os seus olhos.
-Isso não foi nada, mas agora eu vou falar com o chefe para ele te liberar depois do almoço assim vc pode ficar pintando a tarde toda com o Jungkook.
-Não precisa tae, eu vou conseguir arrumar um tempo para pintar com o Jungkook na minha agenda. Jimin falava mesmo sabendo que seria quase impossível.
-Deixa comigo jimin.
                              
                               (...)
Dito e feito taehyung conversou com o chefe e o mesmo concordou em jimin tirar o resto da tarde como folga, até porque o mesmo sempre trabalhava nas folgas.
-Jimin, vc voltou. Jungkook exclamou animadamente assim que viu o loirinho entrar pela porta.
-Mas é claro que eu voltaria, aliás olha o que eu trouxe pra gente. Jimin fala mostrando as sacolas e vendo o olhar de curioso do mais novo.
-O que são isso hyung? Jungkook perguntou vendo jimin apoiar as sacolas  namesinha que tinha no quarto.
-Isso são tintas, lembra que eu te prometi que pintariamos juntos? Jimin falou  e logo depois viu um sorriso aparecer no rosto de jungkook, para jimin aquele sorriso era o mais bonito do mundo assim como tudo no jungkook. Jimin poderia não ver mas o mesmo já estava apaixonado pelo mais novo.
-Jiminie podemos pintar lá no jardim? O garoto estava tão alegre.
-Se vc quer entao nos vamos.
Assim que os mesmos chegam, jimin arruma as coisas para ele pintarem e assim eles fazem. Os dois estavam muito concentrados em suas pinturas, principalmente Jungkook que queria que sua arte ficasse muito bonita.
-Kook o que vc está pintando?Perguntou jimin enquanto pegava uma tinta amarelo para continuar seu desenho.
-Eu estou pintando alguém muito especial pra mim. Jungkook responde voltando tida a sua atenção na pintura.
Já era quase quatro horas da tarde quando os dois terminam seus desenhos.
-Vamos fazer assim cada um mostra o seu e fala o porquê de ter o feito ok? Jimin fala e mostra o seus que era um garotinho segurando um gatinho.
-Esse garotinho é vc jungkook-ah e esse é a minha gatinha Ash, eu desenhei porque quero que a conheça. Jimin falou meio envergonhado.
-Eu vou amar conhecer ela jimin, ela parece ser muito fofa.
-Sim ela é, mas agora eu estou curioso para ver que pessoa é essa que é tão importante para vc. Jimin falou levemente num tom de ciúmes.
-Essa é a pessoa importante hyung. Jungkook falou virando sua tela.
-Jungkook...
Jimin estava sem palavras era ele naquela tela, o desenho estava incrível assim como a pintura mais o que mais o abalou emocionalmente era saber que ele era a pessoa a importante de jungkook.
-Eu te desenhei hyung, porque desde do acidente eu pensei que oria ficar sozinho mas daí vv apareceu hyung e me tirou da sólido, muito obrigado hyung. Jungkook o abraçou com força jimin, este que já chorava, o mesmo queria ter conhecido jungkook antes porque a cada momento com jungkook jimin se apegava mais a ele.

------------------------------------------------------------

Gostaram, odiaram?
Suas opiniões são bem vindas assim como ideias.

My life is in your handsOnde histórias criam vida. Descubra agora