Capitulo 7

81 15 2
                                    

Antes de lerem queria pedir que vcs votassem pois isso me incentiva a continuar escrevendo.
------------------------------------------------------------
Pov autora

E enfim chegou o dia do cirurgia da jungkook, todos estavam nervosos, não podiam esconder isso, jimin estava muito quieto, taehyung inquieto, seu namorado hoseok estava tentando acalmar taehyung e jungkook, bom jungkook tentava parecer bem mas qualquer um que o olhasse bem saberia que o garoto também está com medo.
-Daqui a trinta minutos doutor jimin, precisamos arrumar a sala. A doutora Hayun fala entrando no quarto de jungkook.
-Ok doutora, taehyung e hoseok vcs podem fuçar com o Jungkook? Jimin pergunta logo recebendo um acenar quase de imediato de taehyung.
Com isso jimin segue a doutora pelos corredores parando em frente a porta da sala, a tanto tempo que não entrava lá, desde que sua irmã  tinha morrido, mas o mesmo sabia que tinha que ser forte não só por ele mais por Jungkook, ele tinha que ser forte por ambos.
Com esse pensamento jimin entra na sala e com a ajuda da doutora eles a arrumam.
-Esta na hora doutor, quer que eu faça a anestesia ou o senhor preferi? A doutora hayun fala enquanto pegava a anestesia.
-Eu faço doutora. Jimin falou logo pegando a anestesia e voltando para o quarto de jungkook.
-Está na hora. Jimin fala entrando no quarto e se aproximando de jungkook.
-Vc vai viver ok, eu vou conseguir isso por nós. Jimin falou logo recebendo uma resposta de seu amor.
-Eu confio em vc vai dar tudo certo. Com esta resposta a anestesia é aplicada e logo Jungkook pega no sono.
                             (...)
Já faziam mais de três horas que jungkook estava naquela cirurgia, taehyung que estava do lado de fora estava quase abrindo um buraco no chão de tanto que anda.
-Amor se acalma e senta aqui, vc já está me deixando tonto. Hoseok falava pela vigésima vez.
-Mas não-
Taehyung é interrompido por um médico que aparece no local.
-Vcs são amigos de Park jimin não são? O mesmo pergunta, recebendo um aceno imediato.
-O mesmo me disse para falar que a cirurgia foi um sucesso e que vai vir depois falar com vcs. O médico terminou de dizer já saindo do local.
-Ele está bem, ele está bem, eu sabia que o jimin iria conseguir. Taehyung pulava de alegria tendo que ser levado pra fora por hoseok, pois o mesmo não queria que chamassem a atenção dos dois.
Mas o que mais importava nesse momento é que jimjn superou seu medo e jungkook estar bem....

------------------------------------------------------------
Gostaram, odiaram?
Suas opiniões são bem vindas assim como ideias.

My life is in your handsOnde histórias criam vida. Descubra agora