Antes de lerem queria, pedir que vcs votassem pois isso me incentiva a continuar escrevendo.
------------------------------------------------------------Pov autora
Jungkook estava na sala de recuperação, o mesmo ainda estava desacordado por causa da anestesia.
-Jimin, vc conseguiu, eu sempre soube que vc seria capaz. Taehyung conversava com jimin no corredor, enquanto hoseok estava no quarto com jungkook.
-Obrigado tae, obrigado por sempre estar aqui, para me apoiar e por estar comigo em todos esses momentos, obrigado. Jimim deu abraço forte em Taehyung ele sempre esteve lá para Park, sempre.
-Amigo é pra isso jimin, não importa a situação eu sempre estarei lá para te ajudar, mas eu acho que agora vc tem outra pessoa para te ajudar também hum? Tae fala sorrindo pra jimin enquanto se separavam do abraço.
-Ei estou tão feliz que ele está bel tae. Jimin falou limpando uma lágrima que queria sair.
-Desculpa se eu estou atrapalhando o momento de vcs, mas é que alguém acordou e está chamando o jimin. Hoseok fala vendo o sorriso se Park aumentar.
-Jiminie, obrigado por fazer a minha cirurgia. Jungkook falava agradecido afinal jimin era a única pessoa que jungkook confiava para fazer sua cirurgia.
-Obrigado à vc jungkook, por ter me deixado fazer a sua cirurgia. Jimin falou dando um abraço meio desajeitado por causa dos fios.
-Eu sempre soube que podia confiar em vc. Jungkook fala se separando do abraço e dando um beijo em jimin que é prontamente aceitado.
(...)
Jungkook precisou ficar mais uma semana no hospital antes de ganhar alta, mas nesses dias sempre teve a companhia de hoseok que se tornou um amigo para jungkook junto com os outros amigos de hoseok que acabaram se tornando seus amigos também. Mas o que o jungkook mais gostava era quanto jimin vinha o visitar e o levava para passear no jardim...------------------------------------------------------------
Gostaram, odiaram?
Suas opiniões são bem vindas assim como ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My life is in your hands
FanficAviso: Nesta fanfic não haverá sexo mais tem outras fabfics minhas que contém, caso alguém quera ler. Num mundo onde todos nascem com sua alma gêmea ligada a si. Esta jimin um médico focado totalmente em seu trabalho, ele sabe que sua alma gêmea e...